Cristiano Bacci: «O Benfica mereceu a vitória, mas nós podíamos ter feito golos na primeira e segunda parte»

O Benfica venceu esta noite o Boavista por 3-0 na sexta jornada da Liga Portugal. Cristiano Bacci já reagiu ao desfecho da partida.

Cristiano Bacci já reagiu à derrota do Boavista com o Benfica por 3-0 na sexta jornada da Liga Portugal. O técnico dos axadrezados disse o seguinte:

«O Benfica entrou muito forte. Não sou eu que tenho de dizer o valor dos adversários. O primeiro lance mais perigoso foi nosso, não aproveitámos e depois os jogos podem virar. Eles mereceram a vitória, mas nós podíamos ter feito golos na primeira e na segunda parte. Tentámos pressionar em cima, não esperámos. Não temos uma equipa que pode esperar e matar nos momentos certos, porque não temos aquela experiência. Não podemos ter medo. A equipa reagiu bem depois dos golos. Se calhar foi demasiado o terceiro golo, acho que a equipa não merecia isso. Também podíamos ter feito dois golos. É o futebol e temos de melhorar, nós sabemos».

«Até agora tivemos muitas oportunidades para fazer golo nos jogos que fizemos. Temos de melhorar isso. [É muito difícil para o Boavista nesta altura competir com equipas com a dimensão do Benfica?] Não sou eu que tenho de dizer. É claro. Como já disse, tenho de trabalhar na mentalidade dos jogadores. Estou muito contente com a atitude dos jogadores, até ao final deram tudo. É isso que temos de fazer. Claro que o resultado é o mais importante, mas temos de ver também outras coisas».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Penafiel reage à morte de André Silva e Diogo Jota: «A perda de duas vidas tão jovens e ligadas ao mundo do futebol enche-nos...

O Penafiel reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Cristiano Ronaldo reage à morte de Diogo Jota: «Não faz sentido. Ainda agora estávamos juntos na Seleção, ainda agora tinhas casado»

Cristiano Ronaldo reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Paços de Ferreira reage à morte de Diogo Jota e André Silva

Paços de Ferreira reagiu à morte de Diogo Jota e de André Silva. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

André Villas-Boas reage à morte de Diogo Jota e de André Silva: «O futebol perdeu dois grandes homens»

André Villas-Boas reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Futre reage à morte de Diogo Jota: «Custa acreditar»

Paulo Futre já reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

UEFA decreta minuto de silêncio no Euro Feminino em memória de Diogo Jota e André Silva

A UEFA decretou um minuto de silêncio em memória de Diogo Jota e do seu irmão, André Silva, nos jogos do Euro 2025 Feminino desta quinta e sexta-feira.

Wolverhampton relembra Diogo Jota: «As memórias que ele criou nunca serão esquecidas»

O Wolverhampton reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.