PSG quer renovar com um dos pilares do projeto

O PSG está a trabalhar na renovação de contrato de Achraf Hakimi. O defesa marroquino está ligado ao clube parisiense até junho de 2026.

Segundo adianta o jornalista Fabrizio Romano, o PSG está a trabalhar para alcançar a renovação de contrato de Achraf Hakimi. O lateral de 25 anos é considerado uma das principais peças do projeto desportivo do clube e termina o atual vínculo em junho de 2026.

De acordo com a mesma fonte, já se iniciaram os contactos entre o clube e o internacional marroquino para prolongar a ligação. Formado no Real Madrid e já com passagens por Borussia Dortmund e Inter Milão, o defesa vai na sua quarta época ao serviço do histórico emblema francês.

Desde 2021, Achraf Hakimi soma 125 jogos com as cores do PSG, tendo apontado 15 golos e 21 assistências. Esta temporada, leva já um golo e duas assistências em cinco jogos.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Eis a lista de jogadores inscritos para o jogo com o Nice na Champions League

O Benfica vai enfrentar o Nice na terceira pré-eliminatória da Champions League. Águias já enviaram lista oficial de inscritos.

Tiago Margarido entra na história do CD Nacional

Tiago Margarido prepara-se para arrancar a terceira temporada da carreira no CD Nacional. Técnico com registo positivo.

Axel Witsel está sem clube e tem interessado na La Liga depois de terminar contrato com o Atlético Madrid

Axel Witsel tem as portas abertas para continuar a jogar em Espanha. O internacional belga é alvo da Real Sociedad.

David Luiz rescinde com o Fortaleza e vai regressar à Europa

David Luiz vai assinar com o Pafos. O defesa central vai rescindir com o Fortaleza e regressar ao futebol europeu.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting já treinou depois de perder a Supertaça diante do Benfica

O Sporting regressou aos trabalhos esta sexta-feira. Depois da derrota na Supertaça, Rui Borges orientou sessão de treino em Alcochete.

Bola na Rede bate recorde de visitas em julho de 2025

O mês de julho de 2025 foi histórico para o Bola na Rede. Oficialmente, o espaço temporal com mais visitas de sempre do nosso site.

Rúben Neves quer dedicar Mundial 2026 a Diogo Jota: «Vamos fazer o melhor possível para que ele consiga ganhar esse título»

Rúben Neves já colocou o foco no Mundial 2026. O médio português garantiu que Diogo Jota acompanhará a seleção no torneio.