Al Hilal segue em frente na Taça Saudita com golo de Marcos Leonardo

- Advertisement -

O Al Hilal bateu o Al Bukayriyah por uma bola a zero, em jogo relativo aos 16avos de final da Taça Saudita.

O Al Hilal, equipa orientada por Jorge Jesus, venceu o Al Bukayriyah por 0-1 num desafio válido pelos 16avos de final da Taça Saudita. O único golo da partida surgiu dos pés de Marcos Leonardo, aos 41′, com o avançado brasileiro a não desperdiçar uma grande penalidade.

Assim sendo, o conjunto segue para os oitavos de final da competição. João Cancelo foi o único português titular, com Rúben Neves a não estar na ficha de jogo. O Al Shabab, de Vítor Pereira, e o Al Kholood, de Paulo Duarte, também seguiram em frente.

Eis os restantes resultados dos jogos realizados esta terça-feira para a Taça Saudita:

  • Al Jabalain 2-0 Al Fateh
  • Al Ittihad 3-0 Al Ain
  • Al Kholood 1-3 Al Shabab
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Reinaldo Teixeira parabeniza Marítimo e aborda tensões entre FC Porto e Sporting: «Tivemos uma quebra de 37% de menos incidências»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, teceu declarações após o Marítimo selar a conquista da Segunda Liga.

Sporting pode pagar mais 550 mil euros devido a Luis Suárez

O Sporting pode ter de pagar mais 500 mil euros por Luis Suárez caso o avançado termine como melhor marcador da Primeira Liga em 2025/26.

Conselho de Disciplina multa FC Porto após queixa do Sporting

O Conselho de Disciplina multou o FC Porto, na sequência da queixa apresentada pelo Sporting após o duelo entre as duas equipas.

No Dragão, o título está à espreita | FC Porto x Alverca

FC Porto e Alverca defrontam-se neste sábado, às 20h30, para a jornada 32 da Primeira Liga. É o jogo do título.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito Santo fala da luta pela manutenção e assume que há um jogador do West Ham que merece jogar mais: «Merece mais do...

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do jogo deste sábado, entre West Ham e Brentford. O técnico garantiu que Callum Wilson merecia mais minutos do que aqueles tem tido.

Mikel Arteta rendido a Marco Silva antes do Arsenal x Fulham: «É um dos melhores treinadores da Premier League»

Mikel Arteta deixou muitos elogios para Marco Silva antes do Arsenal x Fulham deste sábado. O técnico espanhol garantiu que o português é um dos melhores da Premier League.

Jogo do Título? Eis os onzes prováveis do FC Porto x Alverca

O FC Porto recebe o Alverca, no encontro que pode garantir o 31.º título de campeão nacional aos dragões. Eis os onzes prováveis das equipas.