Kylian Mbappé lesionado três semanas e falha dérbi do Real Madrid

Kylian Mbappé vai estar ausente dos relvados durante três semanas. O avançado francês sofreu uma lesão no último jogo e vai falhar o encontro frente ao Atlético Madrid.

Kylian Mbappé vai estar lesionado três semanas. O avançado internacional francês sofreu uma lesão no último jogo do Real Madrid frente ao Alavés e os exames médicos dos merengues detetaram uma lesão muscular no bíceps femoral da perna esquerda.

«Na sequência dos exames efetuados hoje ao nosso jogador Kylian Mbappé pelos serviços médicos do Real Madrid, foi-lhe diagnosticada uma lesão no bíceps femoral da perna esquerda. Evolução pendente», escreveu o Real Madrid.

Desta forma, Kylian Mbappé vai falhar o jogo deste fim de semana do Real Madrid frente ao Atlético Madrid, bem como o encontro fora de casa com o Lille, para a Champions League, e a receção ao Villarreal para o campeonato.

Nesta temporada, Kylian Mbappé soma sete golos e uma assistência em nove jogos pelo Real Madrid.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Pedro Russiano vai ser o novo treinador do Penafiel, sabe o Bola na Rede

As negociações entre o treinador Pedro Russiano e o Penafiel foram concluídas com o sucesso e o técnico assume a equipa da Segunda Liga.

José Boto pode apresentar demissão no Flamengo: eis o motivo

O futuro de José Boto no Flamengo pode estar a chegar ao fim. Em causa está uma contratação cancelada pelo clube brasileiro.

Alvo do Benfica falha apresentação aos trabalhos no Lyon

Thiago Almada não se apresentou aos trabalhos junto do Lyon. Médio não integra lista divulgada pelo conjunto francês.

Nápoles chega aos 55 milhões de euros por antigo avançado do Benfica

O Nápoles ataca com força o mercado com vista à próxima época. Darwin Núñez é um dos objetivos do emblema italiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Kika Nazareth: «Foi um jogo à Portugal»

Kika Nazareth falou após o desafio entre Portugal e a Itália, relativo à segunda jornada da fase de grupos do Euro 2025 Feminino.

Eis as contas de Portugal para se apurar para os quartos de final do Euro 2025 Feminino

Portugal empatou com a Itália ao cair do pano e continua vivo na luta pelos quartos de final do Euro 2025 Feminino. Eis as contas do apuramento.

Assinatura de Jorge Jesus pelo Al Nassr foi adiada

Jorge Jesus está muito perto de assinar pelo Al Nassr. O técnico vai ser assim o novo treinador de Cristiano Ronaldo e Otávio.