Miguel Alves renova contrato com o Sporting

Miguel Alves renovou contrato com o Sporting. O defesa-central de 18 anos está no clube verde e branco desde a época 2020/21.

O Sporting oficializou a renovação do contrato com Miguel Alves. O defesa de 18 anos tem estado ao serviço da equipa B dos leões, apesar de já ter contar com algumas chamadas por parte de Rúben Amorim à equipa principal.

«Estou muito feliz por renovar o contrato com o Sporting CP, como é obvio. Estou num grande clube, que está a depositar muita confiança em mim. Por isso, a mim, cabe-me retribuir e dar o meu máximo todos os dias. Desde criança que o meu sonho é chegar ao outro lado – profissional – e estar com os melhores. É com os melhores que se evolui e eu olho muito para eles e para cima. Também quero ter a minha oportunidade», afirmou.

Miguel Alves é internacional sub-20 por Portugal e esteve no banco de suplentes da equipa principal do Sporting, no último jogo, frente ao AVS SAD.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho fala em jogo 1200 e ainda diz: «Se estivesse eu na baliza em vez do Trubin era a mesma coisa»

José Mourinho esteve presente em conferência de imprensa após o empate nulo no FC Porto x Benfica. Técnico abordou jogo.

José Mourinho admite: «Vim encontrar 4 ou 5 jogadores com crise de autoestima»

José Mourinho esteve presente em conferência de imprensa após o empate nulo no FC Porto x Benfica. Técnico fez revelação.

José Mourinho e o pragmatismo no FC Porto x Benfica: «Se disserem que uma equipa tentou ganhar e outra não, não estou de acordo»

José Mourinho esteve presente em conferência de imprensa após o empate nulo no FC Porto x Benfica. Técnico falou sobre o pragmatismo.

José Mourinho comenta receção no Dragão e revela encontro com Villas-Boas: «Demos um abraço como amigos»

José Mourinho falou sobre a receção no Estádio do Dragão para o FC Porto x Benfica. Jogo terminou 0-0 para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica emite comunicado após o Clássico e vai apresentar queixa à Liga Portugal

O Benfica vai apresentar queixa junto da Liga Portugal. Em causa a entrada de vários apoiantes do clube da Luz já perto do intervalo do Clássico.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Andámos meio perdidos a tentar perceber qual era o timing e como fechá-los»

Rui Borges analisou o empate entre o Sporting e o Braga na 7.ª jornada da Primeira Liga. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Queremos que o Zalazar seja capaz de expressar-se e oferecer a sua melhor versão»

Carlos Vicens analisou o empate entre o Sporting e o Braga na 7.ª jornada da Primeira Liga. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.