Sevilha confirma baixa de peso no plantel principal

O Sevilha confirmou uma baixa importante no plantel principal. Saúl Ñíguez vai falhar os próximos jogos da equipa da La Liga.

Saúl Ñíguez é baixa no Sevilha nos próximos encontros. O médio internacional espanhol de 29 anos saiu lesionado do último encontro frente ao Real Valladolid e vai estar ausente da competição nas próximas semanas.

«Saúl Ñíguez sofre de uma lesão de grau elevado no bíceps femoral da coxa esquerda, segundo os serviços médicos do Sevilha FC. O jogador, que teve de ser substituído por Agoumé antes da hora marcada no jogo de terça-feira contra o Real Valladolid em Nervión, foi submetido a exames médicos esta manhã que determinaram o diagnóstico».

Saúl Ñíguez está emprestado pelo Atlético Madrid ao Sevilha e soma quatro partidas nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Moreirense vence Alverca renovado nos descontos em jogo marcado por falha de André Gomes e festejo à Viktor Gyokeres

O Moreirense venceu o Alverca por 2-1 na primeira jornada da Primeira Liga. Cónegos garantiram triunfo nos descontos.

Braga arranca Primeira Liga com vitória frente ao Tondela

O Braga bateu o Tondela por 3-0, na primeira jornada da Primeira Liga. Vítor Carvalho, Pau Víctor e Ricardo Horta marcaram os golos.

Barcelona aplica chapa 5 ao Como 1907 e conquista Troféu Joan Gamper

O Barcelona venceu o Como 1907 por 5-0 no último jogo da pré-época. Culés venceram Troféu Joan Gamper.

Fulham de Marco Silva faz proposta de 37 milhões de euros por estrela do Shakhtar Donetsk

O Fulham de Marco Silva está interessado em contratar Kevin. O clube inglês já fez uma primeira proposta ao Shakhtar Donetsk.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe de José Mourinho pensa em grande e avança por jogador por quem o Arsenal exige 15 milhões de euros

O Fenerbahçe de José Mourinho continua a querer reforçar o setor defensivo. Turcos com mira em Oleksandr Zinchenko do Arsenal.

Fechado: AC Milan garante alvo do Sporting e paga 20 milhões de euros

O AC Milan garantiu a contratação de Koni De Winter. O defesa-central belga de 23 anos vai deixar o Genoa.

Real Bétis confirma lesão grave para Isco: eis o tempo estimado de paragem

Isco sofreu uma lesão e vai parar durante algum tempo. O médio espanhol de 33 anos deve falhar os próximos três meses de competição.