Jens Petter Hauge marca grande golo e carimba reviravolta para o Bodo/Glimt diante do FC Porto

O Bodo/Glimt carimbou a reviravolta diante do FC Porto. Jens Petter Hauge marcou um golo de belo efeito após boa jogada.

Depois de sofrer nos primeiros minutos, o Bodo/Glimt já carimbou a reviravolta diante do FC Porto. Depois de assistir para o golo do empate, Jens Petter Hauge marcou o segundo do conjunto norueguês.

Assistência de Ulrik Saltnes após bom trabalho de Kasper Hogh e Jens Petter Hauge a rematar em arco para o fundo das redes da baliza de Diogo Costa. 2-1 aos 40 minutos de jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Para Roberto Martínez estar atento? Imprensa espanhola rendida a guarda-redes português

Guilherme Fernandes está a ser um dos destaques da La Liga 2. O jogador encontra-se emprestado pelo Real Bétis ao Real Valladolid.

Real Madrid já prepara a próxima temporada e há 2 jogadores praticamente fechados (um deles é internacional argentino)

O Real Madrid já se encontra a preparar a próxima temporada e o plantel deve contar com Nico Paz e Chema Andrés.

Sporting goleado na Champions League de Andebol

O Sporting foi derrotado pelo Nantes por 39-28, em jogo da quarta jornada do Grupo A da Champions League de Andebol.

Raphael Guerreiro com futuro em aberto: Bayern Munique aceita vendê-lo e há histórico europeu interessado

Raphael Guerreiro pode deixar o Bayern Munique num futuro próximo. O jogador interessa à Juventus, emblema da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo avançado do Benfica ganha destaque em Espanha

Duk, avançado que já passou pelo Benfica, tem sido um dos destaques do Leganés esta temporada. A equipa está na La Liga 2.

Donald Trump muda planos de Lionel Messi e Argentina

A Argentina de Lionel Messi ia jogar contra Porto Rico na cidade de Chicago, mas a partida vai ser disputada em Miami.