📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Los Angeles FC conquistam a US Open Cup

- Advertisement -

Os Los Angeles FC conquistaram, pela primeira vez, a US Open Cup. A equipa de LA bateu o Sporting Kansas City por 3-1.

Os Los Angeles FC bateram o Sporting KC por 3-1 e conquistaram a US Open Cup de 2024. A equipa de LA alcançou o seu primeiro triunfo na competição no prolongamento e venceu graças aos golos de Olivier Giroud (53′), Omar Campos (102′) e Kei Kamara (109′). Para o Sporting KC marcou Erik Thommy aos 60 minutos.

A formação norte-americana sucede assim aos Houston Dynamo, que venceram a competição na época passada. Para alcançarem a final, eliminaram os Las Vegas Lights, Loudoun United, New Mexico United e Seattle Sounders.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras e Flamengo tropeçam, Abel Ferreira fica mais longe e Cruzeiro de Leonardo Jardim aproxima-se: luta pelo Brasileirão ao rubro

Antes da final da Taça Libertadores, nem o Palmeiras nem o Flamengo venceram. Decisões do Brasileirão ficam adiadas.

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho quebra enguiço e vence pela 1ª vez na Champions League desde 2019

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Esta é a primeira vitória de José Mourinho na Champions League desde 2019.

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.