Pjanic recusou jogar com a Rússia há dois anos e agora reforça o CSKA Moscovo

- Advertisement -

O CSKA Moscovo oficializou esta quinta-feira a contratação de Miralem Pjanic. O médio internacional pela Bósnia chega a custo zero.

Miralem Pjanic é oficialmente jogador do CSKA Moscovo e assinou contrato válido de uma temporada com opção de mais um ano. O médio de 34 anos estava sem clube desde a experiência no Al Sharjah e reforça o clube da Rússia a custo zero. Recordar que há dois anos o jogador recusou-se a jogar com a Rússia, na sequência da guerra com a Ucrânia.

«Se a FIFA e a UEFA os excluiu, porque temos de ser nós a jogar com eles? Porque não outra seleção? Não há nada positivo a retirar para nós, só negativos. Temos de ser solidários com as outras equipas e recusar. Eu simplesmente não sou capaz de jogar um jogo assim», disse Pjanic em 2022.

Pjanic vai vestir a camisola 15 no CSKA Moscovo. Já representou clubes como Lyon, AS Roma, Juventus e Barcelona.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting x Arsenal: Já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas nos quartos-de-final da Champions League

O Sporting recebe o Arsenal na primeira mão dos quartos-de-final da Champions League. Fica com os onzes oficiais das duas equipas.

A máscara não vai voltar a Alvalade: Viktor Gyokeres não celebrará se marcar frente ao Sporting

Segundo o Maisfutebol, Viktor Gyokeres ainda guarda um grande carinho pelo Sporting e não pretende celebrar no regresso a Alvalade.

Ibrahima Ba supera dupla do FC Porto e recebe prémio de Defesa do Mês de março na Primeira Liga

A Liga Portugal anunciou que Ibrahima Ba foi distinguido com o prémio de Defesa do Mês de março, superando Jakub Kiwior e Jan Bednarek.

Custou 62 milhões de euros ao Manchester United mas Paul Scholes afirma: «Provavelmente vendê-lo-ia»

Leny Yoro custou 62 milhões de euros, mas ainda não conseguiu afirmar-se por completo na equipa do Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Como 1907 quer repetir fórmula de sucesso e põe os olhos no Real Madrid

O Como 1907 está interessado em garantir a contratação de Daniel Yañez, jogador que pertence aos quadros do Real Madrid.

Vitinha relembra comentários polémicos de Ousmane Dembélé: «É bom que se tenha exaltado»

Vitinha relembrou os comentários de Ousmane Dembélé feitos após a derrota frente ao Rennes, nos quais criticou a postura do PSG.

Liverpool concorre com o Inter Milão por nova coqueluche da Itália e negócio pode render 45 milhões de euros

O Liverpool está interessado em Marco Palestra, jogador que pertence à Atalanta, mas está cedido ao Cagliari.