Eis quando o Sporting e o Braga jogam na Champions League de Futsal

O Sporting e o Braga já conhecem o calendário para a Champions League. UEFA apresentou datas esta quarta-feira.

O Sporting vai iniciar a sua caminhada na Champions League de Futsal no dia 22 de outubro. Os leões vão disputara ronda principal da fase de grupos da competição entre dia 22 e 25 na casa do Kairat Almaty, no Cazaquistão. Haladás (Hungria) e Semey (também do Cazaquistão) são os outros adversários do Sporting.

Em relação ao Braga, os arsenalistas vão jogar entre dia 23 e 26 de outubro no Kosovo. Os seus adversários são o FC Prishtina 01 (Kosovo e anfitirão), Olmissum (Croácia) e Plzen (Chéquia). Os três primeiros qualificam-se para a próxima etapa – a ronda de elite – que inicia a 26 de novembro e termina a 1 de dezembro. A final four vai ser disputada no início de maio.

Braga jogadores Futsal
Fonte: SC Braga
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Já aterrou em Portugal o próximo reforço do FC Porto

Pablo Rosario já está na Invicta para realizar os exames médicos e ser apresentado como novo reforço do FC Porto.

Eis os valores da proposta do Marselha rejeitada por Florentino Luís e das exigências do Benfica

O Benfica rejeitou uma proposta do Marselha por Florentino Luís. Encarnados exigem que o clube francês suba a parada pelo médio e cheguem aos 25 milhões de euros.

José Mourinho explica onze do Fenerbahçe e destaca 2 suplentes do Benfica: «Tem mais opções do que eu e mais material para fazer coisas...

José Mourinho anteviu o Benfica x Fenerbahçe a poucos minutos do jogo. Encontro no Estádio da Luz determinará apurado para a Champions League depois do 0-0 na primeira mão.

As razões apontadas pela imprensa turca para a surpresa no onze do Fenerbahçe de José Mourinho para o duelo decisivo com o Benfica

O Benfica defronta o Fenerbahçe na segunda mão do playoff da Champions League. Jhon Durán foi deixado no banco por José Mourinho e esta opção tem duas justificações.

PUB

Mais Artigos Populares

Tony Strata anunciado como reforço do Vitória SC

O Vitória SC confirmou a contratação de Tony Strata. O lateral-direito romeno de 20 anos deixou o Ajaccio.

Mehdi Taremi em negociações avançadas com clube presente na Champions League

O Inter Milão está em negociações avançadas com o Olympiacos por Mehdi Taremi. O PSV e o Panathinaikos também estão na corrida pelo avançado.

Eis os onzes iniciais para o Benfica x Fenerbahçe do playoff da Champions League

Já há onzes iniciais para o Benfica x Fenerbahçe desta quarta-feira. O encontro começa às 20h e diz respeito à segunda-mão do playoff de acesso à Champions League.