Mariana Cabral: «Nível de satisfação? Uma m****»

- Advertisement -

Mariana Cabral reagiu à eliminação do Sporting da Liga dos Campeões de futebol feminino. A técnica portuguesa não estava satisfeita.

Após o desaire do Sporting diante do Real Madrid, que ditou o afastamento do conjunto português da prova, Mariana Cabral demonstrou descontentamento e admitiu que o Sporting queria mais.

«Uma m**** ! [Risos] Não é suficiente para mim e não é suficiente para as jogadoras. Queríamos mais. Não é o nosso nível, mas estamos a chegar muito perto», afirmou a treinadora do conjunto leonino.

«Ainda precisamos de crescer e de ter mais experiência. Mostrámos que o futebol em Portugal tem qualidade. Ainda precisamos de ter mais competitividade e investimento para estar neste nível», concluiu a treinadora do Sporting.

Subscreve!

Artigos Populares

Futsal: Portugal tem presença garantida em nova competição

Portugal conseguiu o apuramento para a final do Euro Futsal 2026 e vai voltar a participar na Finalíssima Intercontinental.

Marc-André ter Stegen sobre lesão grave: «Este é especialmente difícil para mim»

Marc-André ter Stegen deixou uma mensagem nas suas redes sociais após sofrer uma lesão no tendão da perna esquerda. 

Avançado deixa mensagem de despedida ao Benfica: «Estou eternamente agradecido»

José Melro deixou o Benfica no mercado de transferências de inverno. O ponta de lança assinou com o Marítimo.

Estoril Praia iguala marca de FC Porto e faz mira ao Benfica

O Estoril Praia passou a ser o terceiro melhor ataque da Primeira Liga, em igualdade com o FC Porto e somente superado por Benfica e Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Bahia investe 9 milhões de euros em jogador do Tottenham

O Bahia está muito perto de confirmar a contratação de Alejo Véliz por nove milhões de euros. O jogador representa o Tottenham, mas está cedido.

Eden Hazard elege José Mourinho como o melhor treinador na sua carreira profissional e confessa: «Não quis inspirar-me em Cristiano Ronaldo»

Eden Hazard elegeu José Mourinho como o melhor treinador da sua carreira profissional. Os dois estiveram juntos no Chelsea entre 2013 e 2015.

Barcelona: já é conhecido o sucessor (provisório) de Joan Laporta

Rafa Yuste vai suceder a Joan Laporta como presidente do Barcelona, assumindo a posição de interino até ao final da temporada.