Sócios do Benfica reprovam Relatório e Contas na Assembleia Geral

- Advertisement -

A Assembleia Geral do Benfica decorreu esta sexta-feira para discutir o Relatório e Contas das águias. Chumbado pelos sócios.

Os sócios do Benfica reprovaram esta sexta-feira o Relatório e Contas do clube referente à temporada 2023/24 durante a Assembleia Geral das águias. Num total de 1129 sócios que marcaram presença no Pavilhão da Luz, ficaram assim os votos: 53,73% contra e 46,37% a a favor do resultado líquido negativo de 21,1 milhões de euros registado.

Mencionar que o presidente Rui Costa discursou e reagiu a esse resultado, deixando a promessa de que não voltará a acontecer, embora haja uma «justificação» para tal. José Pereira da Costa, novo presidente da Mesa, conduziu a sessão, recordando que Fernando Seara demitiu-se este sábado na última Assembleia Geral.

Benfica adeptos Estádio da Luz
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nehuén Pérez faz agradecimento especial após regressar de lesão: «Isso não se esquece»

Nehuén Pérez falou na festa do título do FC Porto. Defesa-central argentino regressou este sábado aos relvados frente ao Santa Clara.

Já se sabem os quartos de final da Taça da Liga 2026/27: eis os jogos

Já estão definidos os quartos de final da Taça da Liga 2026/27. Estão os primeiros 6 classificados da Liga + campeão e vice-campeão da Segunda Liga.

André Villas-Boas discursa em festa do FC Porto: «É uma noite que fica marcada para sempre»

André Villas-Boas discursou na Câmara Municipal do Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Benfica com registo único na Primeira Liga (com 34 jornadas)

O Benfica é o primeiro emblema a conseguir ser invencível numa Primeira Liga com 34 jornadas. O emblema da Luz não perdeu um jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: José Mourinho iguala registo negativo de Quique Flores

O Benfica não se conseguiu qualificar pela primeira vez para a Champions League desde a época 2008/09, ano em que era orientado por Quique Flores.

José Mourinho agradece a Rui Costa e revela futuro imediato: «Amanhã acordo como treinador do Benfica e volto ao Seixal»

José Mourinho falou do futuro em conferência de imprensa. Depois da vitória do Benfica, técnico confirmou que estará no Seixal.

José Mourinho e a Primeira Liga sem derrotas do Benfica: «Invencível é a primeira vez na carreira. É mais fácil ser invicto quando ganhas...

José Mourinho falou do futuro em conferência de imprensa. Depois da vitória do Benfica, técnico refletiu sobre a invencibilidade.