Arouca tem 9 baixas para o jogo com o FC Porto e Gonzalo Garcia reagiu

Gonzalo Garcia esteve presente na conferência de antevisão ao FC Porto x Arouca para a sétima jornada da Liga Portugal. Onda de lesões.

Gonzalo Garcia já fez a antevisão do FC Porto x Arouca para a sétima jornada da Liga Portugal, jogo agendado para as 18h00 deste domingo no Estádio do Dragão. Os Lobos têm nove jogadores indisponíveis para o duelo com os dragões: Loum, Galovic, Matías Rocha, Quaresma, Kouassi, Pedro Moreira, Busquets, Vitinho e Henrique Araújo.

«Nunca me tinha ocorrido esta situação. Podemos ser levados a pensar que existe algo de errado ou de excessivo na forma de preparar e treinar a equipa, mas não é isso que acontece. O certo é que lesões novas, musculares, são apenas as de Loum — lesionou-se no jogo com o Sporting —, e de Henrique Araújo, que se ressentiu ao serviço dos sub-21. Nos outros casos, são lesões traumáticas ou articulares que já afetavam os jogadores. É responsabilidade minha resolver as dificuldades e tornar a equipa mais forte».

Podes consultar AQUI a antevisão completa do FC Porto x Arouca.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Miami e Al Ahly empatam a zeros na abertura do Mundial de Clubes 2025

Não houve golos na estreia do Mundial de Clubes 2025. Inter Miami e Al Ahly empataram a zeros no Grupo A, do FC Porto.

Eis os onzes oficiais do Inter Miami x Al Ahly, 1º jogo do Mundial de Clubes 2025

O Inter Miami recebe o Al Ahly no primeiro jogo do Mundial de Clubes 2025. Fica com os onzes do jogo inaugural da prova novidade no calendário.

Pedro Russiano responde ao Bola na Rede: «Não temos banheiras de gelo ou 10 massagistas para recuperar jogadores, mas temos uma alma e uma...

O Lusitano de Évora venceu o Vitória SC B na final do Campeonato de Portugal. Pedro Russiano analisou a vitória nos penáltis.

Gil Lameiras responde ao Bola na Rede: «A idade é apenas e só um número»

O Lusitano de Évora venceu o Vitória SC B na final do Campeonato de Portugal. Gil Lameiras analisou a derrota nos penáltis.

PUB

Mais Artigos Populares

Martín Anselmi elogia Palmeiras e o Brasileirão: «É a competição mais dura do mundo»

Martín Anselmi fez a antevisão do Palmeiras x FC Porto. Técnico antecipou a estreia do clube no Mundial de Clubes 2025.

Martín Anselmi desvaloriza ausência de Diogo Costa: «Temos o Cláudio»

Martín Anselmi fez a antevisão do Palmeiras x FC Porto. Técnico antecipou a estreia do clube no Mundial de Clubes 2025.

Martín Anselmi elogia Gabri Veiga: «Quando um jogador é bom e tem qualidade adapta-se mais rápido»

Martín Anselmi fez a antevisão do Palmeiras x FC Porto. Técnico antecipou a estreia do clube no Mundial de Clubes 2025.