📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Diego Moreira estreia-se a marcar pelo Estrasburgo e dá vitória surpreendente diante do Marselha

- Advertisement -

O Estrasburgo surpreendeu o Marselha e garantiu uma vitória por 1-0. Diego Moreira marcou o único golo do conjunto francês.

Diego Moreira foi herói na vitória do Estrasburgo. O conjunto francês surpreendeu e venceu o Marselha de Roberto De Zerbi por 1-0 com um golo do português.

Foi aos 40 minutos que o jovem Sebastian Nanasi assistiu Diego Moreira para o único golo da noite. O jovem avançado de 20 anos estreou-se a marcar pelo conjunto francês ao qual se juntou proveniente do Chelsea, parente rico do Estrasburgo.

Com este resultado o Estrasburgo chega aos nove pontos e sobe ao oitavo lugar da Ligue 1. O marselha mantém-se em terceiro com 13 e falha a aproximação ao PSG e ao AS Mónaco, que venceram nesta jornada.

Eis os resultados do dia na Ligue 1:

  • Toulouse 1-2 Lyon
  • Angers 1-3 Stade de Reims
  • Nantes 2-2 Saint Etienne
  • Estrasburgo 1-0 Marselha
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.