Sebastián Coates volta a marcar pelo Nacional após 13 anos

- Advertisement -

Sebastián Coates marcou pela primeira vez ao serviço do Nacional desde o seu regresso. O último golo pelo conjunto uruguaio remonta a 2011.

Sebastián Coates voltou a marcar ao serviço do Nacional após 13 anos. O defesa central de 33 anos apontou o golo inaugural da vitória por 3-0 diante do Progreso em jogo do Campeonato Uruguaio. O último golo ao serviço do emblema de Montevideo havia sido no ano de 2011.

Desde o seu regresso ao Nacional, Sebastán Coates leva seis partidas realizadas entre o Campeonato Uruguaio e a Taça Libertadores.

Eis o golo do antigo capitão do Sporting:

Subscreve!

Artigos Populares

Negócio histórico: Miami Heat troca o futuro por Giannis Antetokounmpo

Os Miami Heat anunciaram a aquisição de Giannis Antetokounmpo e Bobby Portis Jr, enviando Tyler Herro, 3 picks de 1.ª ronda e vários outros jogadores para Milwaukee.

Torreense continua a preparar Europa League: equipa está próxima de reforçar-se com jogador da Primeira Liga

O Torreense está muito perto de reforçar o seu plantel com Jonathan Mutombo, lateral que ainda representa o Gil Vicente.

Sporting: Rui Borges recebe 3 jogadores no sábado (mas 1 deles causa dúvidas)

Georgios Vagiannidis, Morten Hjulmand e Giorgi Kochorashvili vão voltar no sábado aos treinos do Sporting.

Joseph Blatter discorda da decisão da FIFA: «Cartões vermelhos não podem ser anulados por ligações políticas»

Joseph Blatter, antigo presidente da FIFA, criticou a influência de Donald Trump na decisão da FIFA sobre a suspensão de Florian Balogun.

PUB

Mais Artigos Populares

Kylian Mbappé arrasa senadora paraguaia: «Uma mulher desprezível e indigna de sua função»

Kylian Mbappé respondeu aos comentários de Celeste Amarilla, deixando fortes críticas à senadora paraguaia nas redes sociais.

Dia de regressos no Olival: Eis os 7 jogadores que se juntaram aos treinos do FC Porto

No treino do FC Porto desta terça-feira, Francesco Farioli contou com os regressos de 7 jogadores, que voltam após servirem as respetivas seleções.

Jurgen Klopp critica Donald Trump e Gianni Infantino: «Não percebem nada de futebol»

Jurgen Klopp, futuro selecionador da Alemanha, deixou fortes críticas à decisão da FIFA de anular a suspensão de Florian Balogun.