Sebastián Coates volta a marcar pelo Nacional após 13 anos

- Advertisement -

Sebastián Coates marcou pela primeira vez ao serviço do Nacional desde o seu regresso. O último golo pelo conjunto uruguaio remonta a 2011.

Sebastián Coates voltou a marcar ao serviço do Nacional após 13 anos. O defesa central de 33 anos apontou o golo inaugural da vitória por 3-0 diante do Progreso em jogo do Campeonato Uruguaio. O último golo ao serviço do emblema de Montevideo havia sido no ano de 2011.

Desde o seu regresso ao Nacional, Sebastán Coates leva seis partidas realizadas entre o Campeonato Uruguaio e a Taça Libertadores.

Eis o golo do antigo capitão do Sporting:

Subscreve!

Artigos Populares

Dérbi do Norte de Londres em altura crítica: onde ver o Tottenham x Arsenal da Premier League?

O Tottenham e o Arsenal defrontam-se em mais um jogo da Premier League. Dérbi do Norte de Londres marca a jornada 27.

Onde ver o Nottingham Forest x Liverpool e a reestreia de Vítor Pereira na Premier League?

O Nottingham Forest recebe o Liverpool na 27.ª jornada da Premier League. Vítor Pereira faz a reestreia no campeonato inglês.

Jornalista espanhol apelida José Mourinho de «cobarde» e deixa aviso a Prestianni: «Se jogar no Bernabéu vai haver confusão»

Tomás Roncero falou de Gianluca Prestianni e de José Mourinho. Jornalista e adepto do Real Madrid censurou os dois elementos do Benfica.

Kylian Mbappé sugere reforço ideal ao Real Madrid

Kylian Mbappé pediu ao Real Madrid a contratação de Michael Olise. Avançado quer ver o compatriota francês rumar ao Bernabéu.

PUB

Mais Artigos Populares

Morgan Gibbs-White radiante com Vítor Pereira: «Nós aceitámos imediatamente o que ele quer»

Morgan Gibbs-White reagiu à vitória do Nottingham Forest sobre o Fenerbahçe. Jogo marcou a estreia de Vítor Pereira pelos ingleses.

Atlético Madrid quer contratar internacional português a custo zero e define plano

Bernardo Silva tem o futuro nas mãos e está em final de contrato com o Manchester City. Internacional português é alvo do Atlético Madrid.

Ruben Amorim considerado um erro por vários nomes da hierarquia do Manchester United

Ruben Amorim foi despedido do Manchester United já em 2026. Hierarquia do clube considera a contratação do técnico um erro.