Erik ten Hag com dedo na escolha do plantel: 17 dos 25 jogadores do Manchester United foram lançados pelo neerlandês

- Advertisement -

Erik ten Hag estreou 17 dos 25 jogadores do plantel do Manchester United. O técnico chegou ao clube no verão de 2022.

Do plantel do Manchester United, 17 jogadores estrearam-se com Erik ten Hag. A grande maioria do plantel foi escolhida pelo técnico neerlandês.

Os restantes oito jogadores estrearam-se com Louis Van Gaal, José Mourinho e Ole Gunnar Solskjaer, correspondendo a apenas 68% do plantel do Manchester United, que sofreu uma grande reestruturação desde o verão de 2022, quando o técnico neerlandês assumiu o clube.

O Manchester United encontra-se atualmente no 12º lugar da Premier League e empatou na estreia na Europa League. O técnico está a ser cada vez mais contestado pelos adeptos dos red devils

Eis a lista de jogadores que se estrearam com cada um dos últimos treinadores do Manchester United:

Louis Van Gaal (2014-2016)

  • Luke Shaw
  • Marcus Rashford

José Mourinho (2016-2018)

  • Diogo Dalot
  • Victor Lindelof

Ole Gunnar Solskjaer (2018-2021)

  • Tom Heaton
  • Harry Maguire
  • Bruno Fernandes
  • Amad Diallo

Erik ten Hag: (2022-2024)

  • André Onana
  • Altay Bayindir
  • Lisandro Martínez
  • Matthijs de Ligt
  • Noussair Mazraoui
  • Leny Yoro
  • Jonny Evans
  • Tyrell Malacia
  • Kobbie Mainoo
  • Casemiro
  • Manuel Ugarte
  • Mason Mount
  • Christian Eriksen
  • Alejandro Garnacho
  • Joshua Zirkzee
  • Rasmus Hojlund
  • Antony
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.