4º árbitro do PSV x Sporting afastado após queixas de ameaça de morte a jogador

Fabio Maresca foi afastado do PSV x Sporting. O quarto árbitro está a ser investigado por ameaças de morte.

Fabio Maresca foi afastado do encontro da Champions League entre o PSV e o Sporting. O italiano ia ser o quarto árbitro e vai ser substituído por Daniele Doveri.

Em causa está uma alegada ameaça de morte a um jogador no jogo que Fabio Maresca apitou na última sexta-feira, 27 de setembro, entre o Kuwait SC e o Al Arabi. Khaled Al-Murshed apresentou queixa na polícia do Kuwait, país onde o jogo se realizou, acusando o árbitro de ameaças de morte. Acompanhado pelo advogado, o jogador garantiu ter vídeos e testemunhos das ameaças.

Embora a Federação Italiana de Futebol e a Associação Italiana de Árbitros não se tenham pronunciado, a UEFA tomou medidas preventivas.

Recorde-se que o Sporting x PSV joga-se nesta terça-feira a partir das 20:00 e vai ser apitado pelo italiano Marco Guida.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Macedónia do Norte vence Cazaquistão na Qualificação para o Mundial 2026

A Macedónia derrotou o Cazaquistão por 1-0, em jogo a contar para o Grupo J da Qualificação para o Mundial 2026.

West Ham confirma várias saídas no plantel principal

O West Ham confirmou várias saídas no plantel principal. Aaron Cresswell, Lukasz Fabianski, Vladimir Coufal, Kurt Zouma e Danny Ings estão fora do projeto.

Mudança de planos: Pedro Malheiro desvia caminho do Sporting e vai para os Emirados Árabes

Pedro Malheiro está afinal a caminho do Al Wasl. Imprensa turca garante que lateral não vai assim para o Sporting.

Cristian Chivu é o novo treinador do Inter Milão

O Inter Milão anunciou esta segunda-feira Cristian Chivu para o comando técnico. Romeno substitui Simone Inzaghi, que rumou ao Al Hilal.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United faz abordagem por Viktor Gyokeres

O Manchester United está interessado numa possível contratação de Viktor Gyokeres ao Sporting. Red Devils fizeram abordagem pelo sueco.

Benfica já sabe o valor que terá de pagar por Morten Frendrup

O Génova está a pedir 20 milhões de euros por Morten Frendrup. O médio dinamarquês é pretendido pelo Benfica.

Reação de Carlos Alcaraz à derrota da Espanha frente a Portugal na Liga das Nações

Carlos Alcaraz expressou a sua tristeza após ver Portugal vencer a Espanha e conquistar a Liga das Nações, poucas horas depois de ter vencido Roland Garros.