Eis as 5 destaques da vitória do Benfica diante do Sporting na Primeira Liga Feminina

- Advertisement -

O Benfica venceu o Sporting na quarta jornada da Primeira Liga Femimina. Eis os cinco destaques da partida disputada em Alvalade.

Cristina Martín-Prieto: Em 11 jogos pelo Benfica leva 10 golos. A avançada espanhola tem nos golos os melhores amigos dentro de campo e, nesta noite, somou mais um à conta pessoal. A capacidade técnica para trabalhar a bola antes de armar o remate vale chances e esteve na origem do primeiro golo.

Nycole Raysla: Gozando de liberdade para se deslocar no ataque, Nycole Raysla ganha importância no jogo do Benfica. Movimentou-se pelos três corredores e variou movimentos em apoio e ataques às costas da defesa. É fenomenal a condução que originou o segundo golos das águias.

Chandra Davidson: No sistema híbrido do Benfica, a canadiana teve a importância função tática de fechar a linha de cinco defesas quando necessária e gozou de liberdade para atacar por fora, projetando-se no corredor. Com o Benfica a atacar mais pelo lado direito, foi importante arrancando com bola no pé e lançando as colegas no espaço.

Médios do Sporting: A parelha do Sporting no meio-campo foi importante na construção do Sporting. Quer Andreia Bravo quer Maiara Niehues desciam e posicionavam-se entre as centrais do Sporting para bater numericamente a pressão das águias. É uma das áreas onde o Sporting melhorou.

Telma Encarnação e Ana Capeta: Tiveram por duas vezes o golo na cabeça e nos pés. Com Brittany Raphino no banco, formaram dupla na frente do ataque e o jogo poderia ter sido muito diferente se tivessem marcado. Ainda com 1-0 no marcador Telma atirou ao poste e após o 2-0 Ana Capeta esbarrou em Lena Pauels.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Espírito Santo pode ser despedido sem indemnização caso o West Ham seja despromovido da Premier League

O contrato de Nuno Espírito Santo com o West Ham inclui uma cláusula que indica que o técnico pode ser demitido sem compensação se for despromovido.

Pep Guardiola revolta-se com assassinatos nos EUA: «Podemos fazer tudo, mas ainda nos matamos uns aos outros. Porquê?»

Pep Guardiola mostrou que está atento ao mundo para lá do futebol e deixou uma mensagem humanista. Declarações fortes do treinador do Manchester City.

Imprensa espanhola garante que Sporting espera vender Trincão e dá detalhes: «O Sporting prepara o negócio do século»

Em Espanha, a renovação iminente de Francisco Trincão teve eco. O diário Sport dá conta de que o Sporting planeia vender o jogador.

Alioune Ndoye e os golos decisivos na Taça da Liga: «Sou alguém que dá tudo para tentar ajudar a equipa»

Alioune Ndoye refletiu sobre os golos frente ao Sporting e Braga na Final Four da Taça da Liga. O avançado recebeu o prémio 'Talento do Mês' do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Alioune Ndoye reage ao prémio ‘Talento do Mês’ do Bola na Rede: «Estou muito feliz. Este mês foi incrível»

Alioune Ndoye mostrou-se entusiasmado pela distinção do Bola na Rede, após impressionar durante o mês de janeiro ao serviço do Vitória SC.

Cristiano Ronaldo pode deixar Al Nassr e já é conhecido o valor da cláusula de rescisão do português

Cristiano Ronaldo pode deixar o Al Nassr. Avançado não está satisfeito com diferença de tratamento para com o Al Hilal.

João Henriques e o embate com o Sporting na Taça de Portugal: «Somos ‘outsiders’ e tudo pode acontecer»

João Henriques marcou presença na conferência de imprensa de antevisão aos quartos-de-final da Taça de Portugal entre o AVS SAD e o Sporting.