📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlos Queiroz responde ao Bola na Rede: «Tenho tido o privilégio do telefone ter tocado e talvez em outubro tome alguma decisão»

- Advertisement -

Carlos Queiroz deu uma pequena entrevista ao Bola na Rede. O antigo selecionador de Portugal questionado sobre se volta ao ativo.

Carlos Queiroz esteve presente na terceira edição do Thinking Football Summit e falou ao Bola na Rede. O antigo selecionador de Portugal, que se encontra atualmente sem clube desde a experiência ao leme do Catar, admitiu que «o telefone tem tocado»:

«Eu acho que o mais importante é acreditar no “nunca digas nunca”. Estou a iniciar uma segunda fase da minha vida. Na primeira fase da minha vida, decidi primeiro e pensei depois. Agora estou a pensar primeiro para decidir depois, vamos lá ver se me vou dar bem com isto. Não tenho ainda uma decisão tomada. Seguramente a atração do campo e do jogo não deixa de existir. Veremos. Tenho tido o privilégio do telefone ter tocado e talvez em outubro tome alguma decisão».

Carlos Queiroz revelou qual o momento mais marcante da sua carreira:

«Pelo simbolismo e respeito ao futebol português, tenho de dizer os títulos de campeões do mundo. Naquele momento, ser campeão do mundo em Portugal. Foi uma lança no futebol internacional. As condições que tínhamos comparado com as equipas mais competitivas e bem estruturadas no tempo, caso da França, Itália, Espanha, Países Baixos (tinham 1 milhão e tal de jogadores, tínhamos menos de 100 mil inscritos). Portanto termos desafiado o mundo com essa ousadia e ganho os títulos mundiais tenho de dizer que esses foram os momentos mais determinantes e orgulhosos da minha carreira. Mas felizmente tive também momentos fantásticos ao serviço de outros países e por respeito também a todos, como cidadão do mundo, fiquei apaixonado por todos e tenho todos no coração».

«Acho que tive este percurso muito simples e progressivo de alguma rebeldia. Essa postura e atitude atrevida que me acompanhou no princípio da minha carreira me ajudou muito a abrir portas e desafiar destinos que em circunstâncias normais não teria, mas sobretudo adorava e adoro futebol. É a palavra que posso definir. Julgo que vou acabar assim», disse também Carlos Queiroz.

Podes ler AQUI declarações de Carlos Queiroz sobre a Seleção de Portugal, transferência de Kylian Mbappé para o Real Madrid e João Félix.

Carlos Queiroz Portugal
Fonte: FPF
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Alexandre Tverdohlebov admite diferenças face ao Europeu: «A dinâmica dos guarda-redes foi diferente. É mais difícil trabalhar com menos gente»

Alexandre Tverdohlebov celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

Félix Correia marca na goleada do Lille sobre o Dinamo Zagreb: Eis os primeiros resultados do dia na Europa League

O Lille venceu o Dinamo Zagreb por 4-0. Félix Correia marcou o primeiro golo e Tiago Santos e Cardoso Varela, atleta do emblema croata, somaram minutos.

João Aragão venceu Mundial Sub-17 e tem ambição: «Quero ter mais minutos na equipa A do Braga»

João Aragão celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

Eis os destaques do FC Porto x Nice

O FC Porto derrotou o Nice por 3-0 na jornada 5 da fase regular da Europa League. Eis os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabri Veiga brilha e FC Porto regressa às vitórias na Europa League frente ao Nice

O FC Porto derrotou o Nice na jornada 5 da fase regular da Europa League por 3-0. Encontro disputado no Estádio do Dragão.

Duarte Cunha radiante: «Estou maluco, não sei muito bem o que dizer»

Duarte Cunha celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

Miguel Figueiredo não esteve no Europeu, mas é Campeão do Mundo Sub-17: «Trabalhei muito para estar aqui»

Miguel Figueiredo celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.