Diego Simeone contente por jogar no Estádio da Luz: «Voltar a este estádio dá-me alegria»

- Advertisement -

Diego Simeone fez a antevisão ao encontro entre o Benfica e o Atlético Madrid. O técnico mostrou-se feliz com regresso à Luz.

Em 2014 o Atlético Madrid chegou à final da Champions League, perdida diante do Real Madrid no Estádio da Luz. Diego Simeone já era o técnico dos colchoneros e, dez anos depois, voltará a pisar o relvado do Estádio da Luz.

«Voltar a este estádio dá-me alegria. Demos o máximo [final contra Real Madrid], defrontámos um rival que foi superior. Merecia ganhar. Mas chegámos tão perto e ficamos com esse sabor de que teria sido muito bonito ganhar», frisou Diego Simeone.

O técnico do Atlético Madrid falou ainda da retirada de Antoine Griezmann da seleção francesa e do pouco tempo para preparar o jogo, em virtude dos colchoneros terem jogado no domingo.

«Antoine Griezmann deu tudo à seleção e hoje está tranquilo, sabendo que deu tudo e feliz por tudo o que partilhou tantos anos com os seus companheiros. A nós permite-nos que tenha mais descanso», vincou Diego Simeone.

«Está claro que temos pouco tempo para preparar o jogo. Tentaremos competir como temos feito e ferir o adversário», referiu o técnico do clube espanhol.

Nesta conferência de imprensa, Diego Simeone foi ainda questionado várias vezes sobre os incidentes no dérbi de Madrid. O técnico não gostou das perguntas, pediu para falar do Benfica e abandonou a conferência após uma pergunta sobre João Félix.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Olheiro BnR | Leon Avdullahu

O principal destaque vai para Leon Avdullahu, médio que se tem afirmado como uma das peças estruturais no funcionamento do Hoffenheim

Eis os 23 convocados do Braga para o jogo contra o Ferencváros na Europa League

O Braga desloca-se à Hungria para defrontar o Ferencváros na Europa League. Carlos Vicens convocou 23 jogadores para a deslocação.

Franjo Ivanovic | O que se passa?

Bruno Lage tinha em mente uma dupla com Pavlidis e assim foram os primeiros jogos de Ivanovic de águia ao peito.

Temperaturas muito baixas e sensação térmica negativa: eis a meteorologia esperada para o Bodo/Glimt x Sporting da Champions League

O Bodo/Glimt recebe o Sporting nos oitavos de final da Champions League. Leões esperam muito frio no Círculo Polar Ártico.

PUB

Mais Artigos Populares

Bodo/Glimt x Sporting pode valer 6º lugar no Ranking UEFA a Portugal e 3 equipas na Champions League 2027/28

Portugal pode garantir esta semana o sexto lugar do Ranking UEFA. Caso Sporting vença Bodo/Glimt, contas ficam fechadas.

Benfica pode intrometer-se na corrida por André e desviar médio do AC Milan por 20 milhões de euros

O Benfica está de olho na contratação de André. Médio está perto do AC Milan, mas impasse na transferência pode levar águias a entrar no negócio.

FC Porto revela 24 convocados para o duelo contra o Estugarda na Europa League e há 2 grandes novidades

O FC Porto divulgou a lista dos 24 convocados para o jogo contra o Estugarda. Tiago Andrade e Gonçalo Sousa são as grandes novidades na lista.