2 penáltis falhados, 2 autogolos e muitos golos: Feyenoord vence Girona antes de vir à Luz na Champions League

- Advertisement -

Grande jogo de Champions League entre o Girona e o Feyenoord. O conjunto neerlandês venceu por 3-2 em solo catalão.

O Feyenoord e o Girona protagonizaram um grande encontro a contar para a Champions League. Em solo espanhol, foi o gigante neerlandês quem saiu a sorrir por 3-2.

David López (19′) adiantou o Girona na partida, mas o Feyenoord deu a volta graças a um autogolo de Yangel Herrera (23′) e ao golo de Antoni Milambo (33′). Donny van de Beek (74′) empatou o encontro, mas o Feyenoord voltou a colocar-se em vantagem graças a um novo autogolo. Ladislav Krejci (79′) introduziu a bola na própria baliza.

Além dos dois autogolos, nota de destaque para as duas grandes penalidades desperdiçadas, uma para cada equipa. Tanto Ayase Ueda (36′) como Bojan Miovski (67′) permitiram aos guarda-redes brilhar. Na próxima jornada o Feyenoord desloca-se ao Estádio da Luz para defrontar o Benfica.

No outro jogo iniciado à mesma hora, a Atalanta goleou o Shakhtar Donetsk por 3-0. Berat Djimsiti (21′), Ademola Lookman (44′) e Raoul Bellanova (48′) marcaram para a formação italiana.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rumo à qualificação atencipada já em outubro | Portugal x Irlanda

O jogo será importante, uma vez que Portugal pode matematicamente se qualificar para o Campeonato do Mundo já em outubro

Atlético Madrid pondera contratar antigo avançado do Barcelona no verão de 2026

Ansu Fati está a chamar a atenção dos dirigentes do Atlético Madrid, depois do bom arranque de temporada no AS Mónaco.

Selecionador da Ucrânia comenta lesão de Georgiy Sudakov e revela: «Percebi que estava com muitas dores»

Serhiy Rebrov comentou a saída de Georgiy Sudakov por lesão, após a vitória da Ucrânia sobre a Islândia por 5-3.

Presidente da Liga Portugal abre porta a bebidas alcoólicas nos estádios: «O que importa é garantir segurança adequada»

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, abordou temas como o combate à pirataria, os direitos audiovisuais e as bebidas alcoólicas nos estádios.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto deve contratar mais um defesa-central em janeiro e já está definido o perfil

O FC Porto deve avançar para a contratação de mais um defesa-central em janeiro. O novo jogador será jovem e com margem de progressão.

Fafe recebe e vence confortavelmente o Amarante para a Liga 3

O Fafe venceu o Amarante por 3-0, esta sexta-feira, num jogo a contar para a quinta jornada da série A da Liga 3.

Ucrânia vence Islândia em jogo de 8 golos e Georgiy Sudakov sai lesionado: Eis os resultados dos jogos da Qualificação para o Mundial 2026

A Ucrânia deslocou-se à Islândia e venceu por 5-3, em jogo de Qualificação para o Mundial 2026. Georgiy Sudakov saiu lesionado ainda na primeira parte.