Última horaBola na Rede confirma: Impasse nas negociações entre Sérgio Conceição e Fenerbahçe
Publicidade

Jan Oblak: «Não quero tirar o mérito ao Benfica, mas estivemos muito mal»

Diogo Ribeiro · 1 min

Jan Oblak Atlético Madrid Jogadores Mundial de Clubes
Foto: Club Atlético de Madrid

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Jan Oblak fez o rescaldo da derrota do Atlético Madrid diante do Benfica. Exibição de gala das águias deu triunfo na Champions League.

Jan Oblak fez o rescaldo da derrota do Atlético Madrid diante do Benfica. Exibição de gala das águias deu triunfo na Champions League.

Jan Oblak analisou o triunfo do Benfica sobre o Atlético Madrid na Champions League.

«Parece que não entrámos em campo. O Benfica começou muito bem desde o início até ao último minuto e nós não entrámos. Não quero tirar o mérito ao Benfica, mas estivemos muito mal. Podíamos ter sofrido mais. O Benfica está muito bem, não nos deixou despertar e não tivemos a intensidade. Este estádio e este ambiente empurrou-os. Temos de acordar e jogar melhor, assim a Champions League vai ser muito difícil», vincou Jan Oblak.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.