📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Vítor Bruno: «A equipa foi sempre muito inteira e depois de ter virado daquela forma é difícil, mas estou muito orgulhoso dos jogadores»

- Advertisement -

Vítor Bruno fez o rescaldo do FC Porto x Manchester. Jogo com muitos golos a entrar nos livros de história da Europa League.

Vítor Bruno analisou o FC Porto x Manchester United, encontro da segunda jornada da Europa League.

«É verdade é futebol. Fizemos o mais dificil. Sofremos dois golos em transição e depois viu se o lado da crença. Viramos o jogo tivemos ocasiões para fazer o 4-2. E depois uma bola parada que caiu para o lado do Manchester. A equipa foi sempre muito inteira e depois de ter virado daquela forma é difícil, mas estou muito orgulhoso dos jogadores», comentou o técnico português.

É uma questão de duelo o adversário naquele momento foi mais forte, o nico é dos melhores que temos em bola parada, é o que é. Mudamos um pouco a forma de defender da primeira para a segunda parte. O Eriksen e o Bruno estavam a criar dificuldades e ao intervalo corrigimos e a equipa entendeu isso na perfeição e depois foi uma bola parada. Pode num momento sair alguma coisa. O futebol é isto, hoje tocou-nos a nós. Mas estou muito orgulhoso dos jogadores», afirmou Vitor Bruno

Sim mas esse é o ADN do Porto aquilo que lhes peço é que nunca se desliguem daquilo que é nosso. E perceberam que estávamos a cometer erros e fomos sempre muito fieis aquilo que queremos», concluiu o técnico do FC Porto.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eleições Benfica: Rui Costa domina na secção de votos do Porto

Rui Costa é o vencedor da secção de votos no Porto. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Ex-FC Porto reforça o Neftchi Baku do Azerbeijão

O Neftchi Baku oficializou a contratação de Vincent Aboubakar. O avançado camaronês assinou um contrato válido por uma época e meia.

João Nuno e Sotiris Sylaidopoulos responde ao Bola na Rede: «Fomos uma equipa que nunca desistiu, que não parou»

João Nuno e Sotiris Sylaidopoulos analisaram o encontro entre o Estrela Amadora e o Rio Ave em conferência de imprensa. Os técnicos respondem à pergunta do Bola na Rede.

Eleições Benfica: Rui Costa ganha disparado no Seixal

Rui Costa é o vencedor da secção de votos do Seixal. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

PUB

Mais Artigos Populares

Nova atualização internacional: Rui Costa é o vencedor em Luxemburgo e Noronha Lopes ganha cidade dos EUA

Já são conhecidos novos resultados internacionais. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Seleção Nacional Feminina: Fátima Pinto dispensada para o 2º jogo contra os EUA

Fátima Pinto foi dispensada da Seleção Feminina. Médio do Estrasburgo considerada «inapta» para o segundo jogo frente aos EUA.

Jorge Jesus após vitória do Al Nassr: «Muitas equipas estão à espera que tenhamos um deslize»

O Al Nassr venceu o Al Hazem por 2-0 na Liga da Arábia Saudita. Jorge Jesus destacou importância da respetiva vitória.