Esteve perto de ser épico, mas golo nos descontos roubou vitória ao FC Porto e confirmou empate diante do Manchester United

O FC Porto empatou com Manchester United por 3-3 na Europa League. Dragões estiveram a perder, deram a volta e sofreram nos descontos

Noite épica no Estádio do Dragão e agridoce no final. O FC Porto esteve a perder por 2-0 diante do Manchester United, deu a volta ao marcador e terminou o dia a lamentar um 3-3 amargo sofrido nos descontos.

Primeira parte de loucos com dois golos para cada lado. Começou por cima o Manchester United com golos de Marcus Rashford (7′) e Rasmus Hojlund (20′). O FC Porto reagiu e marcou também por duas ocasiões por Pepê (27′) e Samu Aghehowa (34′).

Foi Samu quem, aos 50 minutos, fez o Dragão explodir de alegria e marcou o 3-2 para os dragões, carimbando uma reviravolta memorável. Bruno Fernandes viu segundo amarelo à entrada para os últimos dez minutos e deixou os red devils reduzidos a dez elementos na reta final do jogo. Nos descontos, Harry Maguire fez o 3-3.

Com este resultado o FC Porto conquista o primeiro ponto nesta edição da Europa League. O Manchester United soma dois pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já tem sucessor para Morten Hjulmand no posto de capitão

O Sporting pode ver Morten Hjulmand deixar o emblema de Alvalade no próximo verão e Francisco Trincão é visto como o sucessor no posto de capitão.

Gonçalo Nunes e segredo do Torreense: «Há uma estabilidade grande e um projeto de continuidade»

Gonçalo Nunes analisou o desfecho do Benfica x Torreense. Supertaça Feminina jogou-se no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.

Ivan Baptista: «É a beleza do futebol esta imprevisibilidade e capacidade de equipas que não são favoritas conquistarem troféus»

Ivan Baptista analisou o desfecho do Benfica x Torreense. Supertaça Feminina jogou-se no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.

Mudanças praticamente confirmadas: os 3 jogadores no último ano de contrato com o Sporting

O Sporting tem três jogadores que estão no último ano de contrato com os leões: Jeremiah St. Juste, Matheus Reis e Hidemasa Morita.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges mantém confiança total num dos capitães de equipa do Sporting

Rui Borges vai continuar a confiar em Matheus Reis, mesmo que o jogador já tenha entrado no seu último ano de contrato com os leões.

A bênção de Jota | Arménia 0-5 Portugal

Em Yerevan, Portugal iniciou com altivez a sua caminhada de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026, triunfando por 5-0 frente à Arménia.

Eis as 7 destaques da vitória do Torreense sobre o Benfica na Supertaça Feminina

O Torreense venceu o Benfica por 2-1 na Supertaça Feminina. Fica com as sete maiores destaques do encontro jogado no Estoril, no Estádio António Coimbra da Mota.