Real Madrid em contactos para contratação de peso para o próximo verão

O Real Madrid está muito interessado em contratar Trent Alexander-Arnold no próximo verão. O jogador pertence ao Liverpool.

O Real Madrid iniciou os contactos com Trent Alexander-Arnold para o próximo mercado de transferências. A informação está a ser avançada pelo Relevo, que adianta que Jude Bellingham pode ser parte importante do processo, já que é muito amigo do atleta do Liverpool.

Trent Alexander-Arnold termina contrato com o clube inglês no final da temporada 2024/25 e tem 25 anos. É um lateral direito de origem, mas é capaz de atuar no meio campo. Na presente época soma oito jogos, com duas assistências dadas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jovem promessa quer deixar o Braga e soma interessados

Ismael Gharbi pode deixar o Braga neste mercado de transferências. O jogador dos minhotos conta com vários interessados.

Começou a dança das cadeiras: Braga B confirma troca de treinador

O Braga B anunciou esta segunda-feira a saída de Simão Freitas. Ruca Sá já foi confirmado como o novo técnico. Esta é a primeira mexida de treinador na Liga 3.

Sporting: Jeremiah St. Juste define data para dar uma resposta o Osasuna

Jeremiah St. Juste deverá deixar o Sporting neste mercado de transferências e o Osasuna está interessado no jogador. O defesa central já esteve inclusivamente em Pamplona a negociar com o clube.

Sunderland anuncia Nordi Mukiele para o setor defensivo

O Sunderland anunciou a contratação de Nordi Mukiele. O defesa francês assinou um contrato de quatro temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

João Diogo Manteigas propõe medida ‘Red Points’ para recompensar sócios do Benfica

João Diogo Manteigas, candidato à presidência do Benfica, apresentou o Red Points, um programa de benefícios destinado aos sócios do clube.

Jogador do FC Porto em estreia nos convocados da Argentina

A Argentina divulgou a convocatória para os jogos frente à Venezuela e Equador. Alan Varela foi chamado pela primeira vez à Seleção albiceleste.

Farense confirma saída de jogador que está a ser apontado à Primeira Liga

O Farense anunciou esta segunda-feira a saída de Lucas Cañizares, guarda-redes que pode estar a caminho da Primeira Liga. O jogador está a ser pretendido pelo Tondela, que procura um suplente para Bernardo Fontes.