Eis os primeiros convocados de Mauricio Pochettino como selecionador dos EUA

Já são conhecidos os convocados que estarão ao serviço da seleção dos Estados Unidos da América nos próximos desafios.

Já são conhecidos os 25 jogadores que representarão a seleção dos Estados Unidos da América nos próximos desafios de caráter particular, naquela que é a primeira lista de convocados realizada por Mauricio Pochettino.

O técnico argentino cumprirá os dois primeiros jogos como selecionador americano diante do Panamá (13/10) e do México (16/10).

Eis os convocados dos EUA:

Guarda-redes: Ethan Horvath, Patrick Schulte, Zack Steffen e Matt Turner;

Defesas: Marlon Fossey, Kristoffer Lund, Mark McKenzie, Tim Ream, Antonee Robinson, Miles Robinson, Joe Scally e Auston Trusty;

Médios: Brenden Aaronson, Gianluca Busio, Johnny Cardoso, Weston McKennie, Aidan Morris, Yunus Musah e Malik Tilman;

Avançados: Folarin Balogun, Ricardo Pepi, Christian Pulisic, Josh Sargent, Timothy Weah e Haji Wright;

Subscreve!

Artigos Populares

Xavi Simons mais perto de sair do RB Leipzig: há mais um dado que aponta para a transferência

Xavi Simons quer sair do RB Leipzig e já removeu o nome da equipa alemã da sua descrição do Instagram. O médio neerlandês deve rumar ao Chelsea.

James Milner muda de número no Brighton em homenagem a Diogo Jota: «É uma grande honra»

James Milner vai usar a camisola 20 do Brighton. O médio internacional inglês optou por mudar de número para homenagear Diogo Jota.

Al Nassr vai ter um jogo particular contra uma equipa portuguesa no dia 7 de agosto

O Al Nassr vai disputar um jogo particular neste mês. A equipa da Arábia Saudita vai medir forças com o Rio Ave.

Darwin Núñez em conversações para trocar o Liverpool pela Arábia Saudita

Darwin Núñez está na lista do Al Hilal. O avançado internacional uruguaio pode deixar o Liverpool neste mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Paixão é reforço do Marselha por 30 milhões de euros

O Marselha oficializou a contratação de Igor Paixão, proveniente do Feyenoord. O extremo brasileiro assinou até ao verão de 2030.

Já é conhecido o árbitro do Nice x Benfica

Michael Oliver vai arbitrar o Nice x Benfica da 1ª. mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

Vitória SC derrota Celta de Vigo em jogo particular com golo de jovem avançado de 17 anos

O Vitória SC venceu o Celta de Vigo por 1-0. O jogo amigável realizou-se no Estádio Cidade de Barcelos.