Edinho em exclusivo ao Bola na Rede: «Temos plantel para almejar todas as conquistas seja Mundial, Euro e Liga das Nações»

- Advertisement -

Edinho deu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O antigo avançado deu a sua opinião sobre o momento da Seleção Nacional.

Edinho esteve presente na terceira edição do Thinking Football Summit e deu uma pequena entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. Além de ter revelado que um dia quer ser presidente do Vitória FC, o antigo avançado português opinou sobre o momento da Seleção de Portugal, Fernando Santos (antigo selecionador) e Roberto Martínez (atual):

«Vejo um momento de transição normal e comum a todas as seleções. Portugal tem desenvolvido um trabalho ao longo dos anos na procura de jogadores capazes para poder dar um seguimento. Creio que estamos a fazer um excelente trabalho. Temos um selecionador diferente daquilo que é Fernando Santos. Fernando Santos deu-nos muito. Tinha uma maneira de estar e uma liderança diferente, foi um fechar de um ciclo, mas um ciclo de muitas conquistas. O Roberto Martínez tem uma liderança diferente, com base naquilo que é o estilo e as habilidades de cada um dos jogadores. Não precisa de retirar individualidades para mudar o sistema de jogo. Acho que a versatilidade dos jogadores permite isso e acima de tudo jogadores com uma capacidade de leitura e entrega diferente permite que a nossa seleção seja das melhores seleções do mundo. Temos plantel e qualidade para almejar todas as conquistas, seja Mundial, Europeu e Liga das Nações».

Portugal jogadores
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Passaram 44 anos: Eis a última vez que 1 jogador do Sporting falhou um penálti contra o Benfica

Luis Suárez falhou uma grande penalidade no Sporting x Benfica. 1982/1983 foi a última vez que um jogador leonino falhou contra as águias.

Vítor Campelos conduz o NK Celje à conquista da Liga Eslovena

O NK Celje de Vítor Campelos foi sagrado campeão da Liga Eslovena, depois de uma vitória por 2-0 frente ao Mura.

Eis os onzes iniciais do FC Porto x Tondela

O FC Porto recebe o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais dos dois conjuntos.

Sporting x Benfica: Sabes quantos penáltis Trubin defendeu desde que está no Benfica?

Anatoliy Trubin defendeu até ao momento seis penáltis pelo Benfica. Guarda-redes ucraniano travou remate de Luis Suárez.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Schjelderup mostra como se faz a Luis Suárez e adianta Benfica contra o Sporting de penálti

O Benfica colocou-se a vencer o Sporting em Alvalade. Andreas Schjelderup, de penálti, deu vantagem aos encarnados.

WWE WrestleMania (Noite 1): Se calhar é só Mania sem wrestling

A primeira noite da edição de 2026 da WrestleMania já ocorreu, novamente em Las Vegas, tal como no ano passado.

Anatoliy Trubin defende penálti de Luis Suárez e segura 0-0 no Dérbi entre Sporting e Benfica

O Sporting falhou uma grande penalidade em Alvalade. Luis Suárez permitiu a defesa de Anatoliy Trubin e continua 0-0.