Benfica vence Marítimo e protege liderança na Primeira Liga Feminina

- Advertisement -

O Benfica venceu esta manhã o Marítimo por 2-0 na quinta jornada da Primeira Liga Feminina. Águias seguem líderes.

O Benfica soma cinco vitórias consecutivas em cinco jogos na Primeira Liga Feminina, após bater em casa o Marítimo por duas bolas a zero na quinta jornada. Com este resultado, as águias registam 15 pontos e continuam líderes do campeonato. O Braga está em 2.º lugar com 12 pontos (falta jogar) e o Sporting em terceiro com 6 pontos e menos duas jornadas.

Aos seis minutos, Marie Alidou marcou golo e colocou o Benfica em vantagem no marcador diante do Marítimo. Seguiu-se más notícias para a turma de Filipa Patão, pois Pauleta lesionou-se e abandonou o jogo de maca. Já na segunda parte, aos 60 minutos, Cristina Martín-Prieto fez o 2-0 e fechou o marcador.

Mencionar que o Marítimo ocupa assim de momento a sétima posição da tabela classificativa da Primeira Liga Feminina.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

A tranquilidade depois da tempestade | Sporting

Mesmo na exibição do Sporting, não há muito mais do que destaques antigos, do que boas exibições e do que rotinas já trabalhadas. As duas partes foram diferentes e a segurança do resultado elevou a performance dos leões na segunda metade.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Não estivemos todos ‘top’ na pressão»

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada. Custódio Castro analisou o jogo e respondeu ao Bola na Rede.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Com equipas de contra-ataque e ataque rápido, o corredor central é o mais perigoso»

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada. Rui Borges analisou o jogo e respondeu ao Bola na Rede.

Paulinho é chamada de Roberto Martínez à última hora para render 2 baixas nos convocados de Portugal

Paulinho foi chamado à convocatória de Portugal. Avançado ocupará vagas deixadas livres com as lesões de Rodrigo Mora e Rafael Leão.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens e o Braga x FC Porto: «Os detalhes fizeram a diferença»

Carlos Vicens analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. Braga perdeu com o FC Porto por 2-1 neste domingo.

Diogo Costa reage ao triunfo do FC Porto em Braga e diz: «É sempre muito difícil jogar cá historicamente»

Diogo Costa analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.

Victor Froholdt aplaude coletivo do FC Porto: «Prémio de MVP? Quem merece é a equipa»

Victor Froholdt analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.