Jonas deixa grandes elogios a Bruno Lage: «Toda a gente gosta dele»

Jonas deixou grandes elogios a Bruno Lage, atual treinador do Benfica, assumindo que o técnico é um grande profissional e uma boa pessoa.

Jonas, antigo jogador do Benfica, deu uma pequena entrevista ao Record. O brasileiro deixou grandes elogios a Bruno Lage, falando também um pouco de Roger Schmidt:

«Não trabalhei com Roger Schmidt, que ganhou um campeonato o que nunca é fácil. Já o Bruno Lage, é uma pessoa que conheço e por quem tenho muito carinho e respeito pois ajudou-me, principalmente no final da minha carreira no Benfica. Imagino ver a equipa a ter sempre mais controlo de jogo. Claro que nos jogos contra adversários mais poderosos, as coisas ficam mais equilibradas. Agora contra as outras equipas, e com todo o respeito, o Benfica tem que jogar muito mais do que essas equipas. O que eu vejo deste início de trabalho de Bruno Lage é aquilo que presenciei quando estava no clube já no final da minha carreira. Acho que agora o Benfica está no caminho certo. Vejo que a equipa voltou a ser dominante nos jogos. Sou benfiquista e voltou um amigo que é o Bruno Lage. Isso para mim é o que é mais importante. Se o Benfica vai ganhar? Não sei, há outras boas equipas como o Sporting e o FC Porto, mas pelo futebol que a equipa está a apresentar neste pouco tempo de Bruno Lage acredito no sucesso».

O antigo avançado assumiu que falou com Bruno Lage quando técnico foi treinar o Botafogo:

«Quando veio para o Brasil falei com ele. O Benfica é a casa dele. Ele veio da formação até chegar à equipa principal. Toda a gente gosta dele e não há como não gostar do treinador e da pessoa. Torço muito para que ele tenha sucesso como teve na nossa época e vejo a equipa no caminho certo».

Jonas confessou que acredita que o Benfica pode ser campeão e falou sobre os avançados presentes no plantel do emblema da Luz:

«O Benfica está bem servido nessa posição. Estavam todos em clubes acostumados à pressão pelo que não terão dificuldades nesse sentido. Agora com o estilo de jogo do novo treinador, mais ofensivo e agressivo, com muita marcação e ocasiões de golo, tenho a certeza que irão marcar muitos golos e ajudar o Benfica nos seus objetivo. Acredito muito no Benfica, mesmo sabendo que o Sporting tem uma equipa mais entrosada. Tem jogadores com mais tempo no clube, já conquistaram títulos, o que é importante e dá tranquilidade. Mas o Benfica é o Benfica. É o povão, é a massa.Quando os adeptos começam a abraçar a equipa, como estão a fazer agora, as vitórias começam a surgir com exibições convincentes. O Sporting está um passo à frente por causa dos jogadores que continuaram, estão mais entrosados e isso faz com que o clube trabalhe com mais tranquilidade. Ninguém segura o Benfica quando engrena, o que está a acontecer agora».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Deco e futuro ponta de lança do Barcelona: «Talvez seja possível jogar sem um 9 típico»

Com o contrato de Robert Lewandowski a terminar no final da época, Deco garantiu que o clube não está obcecado com a ideia de contratar um ponta de lança e deixou em aberto a possibilidade de jogar sem um avançado tradicional.

Nuno Borges cai nos oitavos de final do Masters 1.000 de Xangai

Nuno Borges foi eliminado nos oitavos de final do Masters 1000 de Xangai, ao perder em dois sets contra o australiano Alex de Minaur.

Dean Huijsen afastado da seleção espanhola com lesão muscular na perna esquerda

Dean Huijsen, defesa do Real Madrid, foi dispensado da seleção espanhola devido a uma lesão muscular. O jovem de 20 anos apresentou problemas durante o estágio.

Roony Bardghji estreia-se pela Suécia e elogia Hansi Flick: «É como um amigo, como um pai»

Roony Bardghji foi chamado pela primeira vez à seleção principal da Suécia e não poupou elogios a Hansi Flick, destacando a relação próxima que o treinador mantém com os jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi despede-se de Jordi Alba: «Quem me vai passar para trás agora?»

Lionel Messi reagiu ao anúncio de final de carreira de Jordi Alba, o argentino deixou uma mensagem de agradecimento e amizade ao atual companheiro.

Antigo dirigente da Juventus recorda Cristiano Ronaldo:«Até analisava garrafas de água»

Giuseppe Marotta, antigo dirigente da Juventus e atual CEO do Inter Milão, recordou a passagem de Cristiano Ronaldo por Itália, destacando o profissionalismo e o nível de detalhe do português nos treinos e nos cuidados pessoais.

Médio do Liverpool lesiona-se e falha compromissos com a sua seleção

Wataru Endo, médio do Liverpool, lesionou-se na derrota frente ao Chelsea e vai ficar de fora dos próximos compromissos da seleção japonesa.