📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Arsenal quer repetir receita do passado e pode avançar para contratação de jogador do Barcelona

- Advertisement -

O Arsenal pode avançar para a contratação de Arnau Pradas. O extremo conta com apenas 18 anos e pertence ao Barcelona.

O Arsenal está interessado em garantir a contratação de Arnau Pradas ao Barcelona, de acordo com o Mundo Deportivo. O jogador tem apenas 18 anos e atua nas camadas jovens do conjunto catalão, não sendo descabido pensar que venha a ser utilizado na equipa B ainda durante 2024/25.

O conjunto do Arsenal já contratou ao Barcelona alguns atletas, quando os mesmos estavam nas camadas de formação. Héctor Bellerín rumou a Londres em 2011 e Cesc Fàbregas em 2003, sendo que nenhum deles atuava como sénior. Arnau Pradas atua como extremo esquerdo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Palhinha elege o top 3 dos golos mais especiais da carreira: «É difícil para mim escolher um»

João Palhinha respondeu aos adeptos e destacou três golos especiais, divididos entre a Seleção Nacional e a passagem pelo Fulham.

Max Dowman lesiona-se e obriga a mexida na lista da Champions League do Arsenal

Max Dowman sofreu uma lesão ligamentar e vai parar por dois meses. Gabriel Jesus foi o escolhido para ocupar a vaga na lista de inscritos da Champions League.

Salah | Novela egípcia em terras de Sua Majestade

Quem acompanha o Liverpool com regularidade conseguiu perceber desde cedo na época que Salah não tinha entrado com o pé direito.

Ajax vai contratar antigo defesa do Arsenal para tentar salvar o setor defensivo

Takehiro Tomiyasu, antigo jogador do Arsenal, livre desde o verão, está a um passo de assinar um contrato de curta duração com o Ajax.

PUB

Mais Artigos Populares

Gareth Bale acaba o mito da má relação com Cristiano Ronaldo: «Nunca tivemos nenhum tipo de discussão»

Gareth Bale garante que nunca existiram discussões com Cristiano Ronaldo e critica a imagem falsa criada pela imprensa espanhola.

Liverpool define alvo prioritário para render Arne Slot

A tensão entre Arne Slot e Mohamed Salah, aliada aos maus resultados, obriga o Liverpool a traçar um possível plano de sucessão. Xabi Alonso é o desejado.

Donos do Chelsea pescam promessa do Mundial Sub-17

Muhammad Zongo, médio de apenas 16 anos, foi recrutado pelo grupo proprietário do Chelsea, mas o destino inicial é a Ligue 1.