Arouca e AVS SAD empatam para a Primeira Liga

- Advertisement -

O Arouca e o AVS SAD não foram além de um empate a um, num desafio relativo à oitava jornada da Primeira Liga.

Arouca e AVS SAD enfrentaram-se durante este sábado, com o resultado final do encontro a ser um 1-1. O primeiro golo do desafio válido pela oitava jornada foi feito por Jason Remeseiro, aos 30′. Contudo, o empate surgiu já no segundo tempo, aos 77′, com Gustavo Assunção a não desperdiçar uma grande penalidade.

O conjunto de Gonzalo García passa assim a somar sete pontos e está no décimo terceiro posto. Já o de Vítor Campelos tem nove pontos e ocupa a décima posição.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Grécia empata na Hungria com Vangelis Pavlidis e Georgios Vagiannidis no onze titular

Esta terça-feira, Grécia e Hungria empataram a zeros. O avançado Benfica, Vangelis Pavlidis, e o defesa-lateral do Sporting, Georgios Vagiannidis foram titulares.

Sub-21: Roger Fernandes abre o marcador no Portugal x Escócia

Roger Fernandes marcou o primeiro golo de Portugal Sub-21 frente à Escócia. Jogo é referente à qualificação para o Euro 2027.

Daniel Banjaqui estreia-se a marcar pela Seleção Nacional Sub-21

Daniel Banjaqui estreou-se a marcar pela Seleção Sub-21. Portugal está a enfrentar a Escócia em jogo de qualificação para o Euro.

Rui Borges e a experiência no comando do Sporting: «No início, foi uma dificuldade enorme»

No último dia do Fórum ANTF, Rui Borges refletiu sobre a sua evolução como treinador e a as dificuldades na chegada ao comando técnico do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Geovany Quenda e o regresso aos treinos do Sporting: «Mentalmente sempre estive a 100 por cento»

Esta terça-feira, Geovany Quenda regressou aos treinos do Sporting, depois de falhar os últimos quatro meses por lesão.

Sérvia derrota a Arábia Saudita, Noruega e Suíça empatam a zeros e Eslovénia vence Montenegro: Eis os resultados da tarde

A Sérvia recebeu e bateu a Arábia Saudita por 2-1, Noruega e Suíça não foram além do empate a zero e a Eslovénia venceu Montenegro por 3-2.

Sub-17: Portugal perde com a Islândia na última jornada da Ronda de Elite

Portugal perdeu com a Islândia por 2-1 na última jornada da Ronda de Elite. Gustavo Guerra marcou o único golo da Seleção Nacional de Sub-17.