Rúben Amorim elogia jogador e fala sobre pausa para as seleções: «É como uma bênção»

Rúben Amorim já abordou o desafio entre o Sporting e o Casa Pia, realizado este sábado e válido pela oitava jornada da Primeira Liga.

Rúben Amorim já falou após o jogo entre o Sporting e o Casa Pia, que terminou com um 2-0, num desafio válido pela oitava ronda da Primeira Liga:

«Muita gente atrás da linha da bola e nós com dificuldade para entrar. Eles são fortes nos cruzamentos e era uma linha de seis. Tirando o primeiro remate da partida e depois livre acho que dominámos sempre as transições. Tentámos fazer combinações e marcámos dois golos em espaços curtos. Também não sofremos, o que é positivo».

O treinador falou sobre a entrada de Hidemasa Morita:

«Pelo pé do Morita e pela capacidade dele no jogo entre as linhas. Estávamos um pouco coxos de um lado e o Conrad foi o sacrificado. Acho que funcionou bem, mas acho que faltou um bocadinho o último passe».

O técnico elogiou Daniel Bragança:

«Joga mais perto da baliza, é inteligente, conhece bem o jogo e está a viver um bom momento. Está a mostrar a sua qualidade».

Por fim, Rúben Amorim admitiu que a pausa para as seleções vem no momento perfeito:

«Estávamos a precisar muito. Tínhamos jogadores fora, o Quaresma jogou com dificuldades, estava condicionado. Isto foi uma bênção. O facto de o Casa Pia jogar tão baixo também nos ajudou neste aspeto. A paragem vem em muito boa altura».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Franco Mastantuono foi oficializado como reforço do Real Madrid e não teve medo: «Lionel Messi é o melhor jogador do mundo»

Franco Mastantuono foi oficialiado como novo jogador do Real Madrid. Médio foi apresentado no dia em que celebrou os 18 anos.

Estrela da Amadora oficializa 2 reforços e continua a movimentar o mercado

O Estrela da Amadora confirmou duas chegadas ao plantel principal. Ryan Carlos e Oumar Ngom são reforços da equipa de José Faria.

Fenerbahçe retira oferta por Kerem Akturkoglu, Benfica suspende negociações e o negócio está em risco de cair

A transferência de Kerem Akturkoglu para o Fenerbahçe está em risco de cair. Turcos retiraram a oferta e o Benfica reagiu. O negócio complicou-se com estas mudanças inesperadas.

Landerson oficializado como novo reforço do Moreirense

O Moreirense oficializou a chegada de Landerson. Avançado brasileiro chega a Portugal proveniente dos sub-20 do Fortaleza e vai fazer a primeira época fora do Brasil na carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Henrique Arreiol confirma saída do Sporting e deixa mensagem de despedida: «É o dia de dizer adeus»

Henrique Arreiol confirmou a saída do Sporting. Médio deixou mensagem de despedida nas redes sociais e está a caminho do Legia Varsóvia.

Manchester United de Ruben Amorim prepara proposta superior aos 92 milhões de euros por mais um reforço

O Manchester United quer fechar a contratação de Carlos Baleba. Red devils estudam proposta com 92 milhões de euros fixos pelo médio.

FC Porto é um dos 3 clubes de topo interessados em contratar Giovanni Fabbian ao Bolonha

Giovanni Fabbian foi um dos destaques do Bolonha nas últimas duas épocas. FC Porto perguntou pelo médio italiano.