Monaco bate Rennes para a Ligue 1: eis os resultados do dia

O Monaco foi ao terreno do Rennes vencer a equipa da casa por duas bolas a uma, em jogo válido pela sétima jornada da Ligue 1.

O Monaco continua a boa fase na Ligue 1 e venceu o Rennes por 1-2, em jogo da sétima ronda da Ligue 1. O primeiro golo do encontro foi feito por Thilo Kehrer, aos 6′, com o empate a surgir praticamente de seguida, por intermédio de Ludovic Blas, aos 11′.

Aos 22′, o resultado final foi estabelecido por Folarin Balogun, aos 22′. Com este triunfo a equipa do Principado assume o primeiro lugar, com 19 pontos. Já o Rennes somou a sua segunda derrota consecutiva e está no décimo posto, com sete pontos. Jota foi suplente utilizado. Eis os restantes resultados:

  • Lille 2-1 Toulouse
  • St. Étienne 3-1 Auxerre
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Figo revela que jogador levaria do Barcelona para o Real Madrid

Luís Figo foi um dos jogadores que trocou o Barcelona pelo Real Madrid, uma transferência que marcou o futebol mundial.

A realidade do Sporting na posição de extremo: as opções de Rui Borges

O Sporting esteve no mercado em busca de um extremo até ao final da janela de transferências, mas não conseguiu fechar nenhum nome.

Nottingham Forest pondera despedir Nuno Espírito Santo e já há um candidato ao lugar do português

O Nottingham Forest está a ponderar seriamente demitir Nuno Espírito Santo. Domenico Tedesco é visto como o grande candidato ao posto.

Luís Filipe Vieira apresenta regulamento eleitoral alternativo para as eleições do Benfica

Luís Filipe Vieira é um dos candidatos à presidência do Benfica e quer um regulamento eleitoral alternativo para as eleições de outubro.

PUB

Mais Artigos Populares

Os pormenores da lesão de Luuk de Jong pelo FC Porto

Luuk de Jong saiu lesionado da partida entre o FC Porto e o Lusitânia Lourosa, deixando Francesco Farioli furioso.

Particular dramático para Francesco Farioli: as alternativas do FC Porto aos jogadores lesionados

O FC Porto viu Luuk de Jong e William Gomes saírem lesionados da partida particular frente ao Lusitânia Lourosa

Bernardo Silva rendido a Cristiano Ronaldo: «É um líder e a sua experiência é muito importante para os objetivos»

Bernardo Silva realizou esta segunda-feira a antevisão da partida entre Portugal e a Hungria, relativa à qualificação para o Mundial 2026.