📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Peseiro assume que podia ter treinado o Benfica: «Estive muito perto»

- Advertisement -

José Peseiro admitiu que esteve muito perto de ser treinador do Benfica. O técnico já passou por Sporting e FC Porto.

José Peseiro deu uma entrevista à CNN Portugal, onde assumiu que esteve muito perto de treinar o Benfica, quando Jorge Jesus ocupava o posto de técnico principal, mas admitiu que neste momento já não é uma opção:

«Acho que já passou. Não acredito. Houve momentos em que podia ter sido. Estive muito perto. Na era do Jesus, quando as coisas não estavam a correr bem, mas não acredito que, neste momento, seja uma possibilidade, até porque acho que não era um grande trunfo para o Benfica. Capacidade, teria e tenho, mas acho que já passou esse tempo».

O treinador confessou que não é impossível chegar a treinar o emblema da Luz, ams que é algo complicado de vir a acontecer:

«Treinei Sporting, FC Porto, Braga, Vitória… Na minha cabeça, só faltava treinar o Benfica, mas, neste momento, é muito difícil. Não quer dizer que não possa acontecer, mas é muito difícil».

José Peseiro revelou que já teve ofertas para regressar a Portugal:

«Não me vejo, sinceramente, a treinar outra equipa em Portugal, havendo projetos que me deixem entusiasmado. Até agora, não aconteceu. Já tive propostas para voltar a Portugal, mais uma vez, mas não regressei. Não é por não gostar do país ou do nosso futebol».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica aumenta série sem perder frente ao Vitória SC na Primeira Liga: última derrota foi em 2012

O Benfica aumentou a sequência de jogos sem perder frente ao Vitória SC. A última derrota das águias frente ao emblema de Guimarães para o campeonato foi em 2012.

José Mourinho responde às queixas de Luís Pinto: «Quando tinha a idade dele dizia mais parvoíces do que aquilo que digo agora»

José Mourinho respondeu às críticas de Luís Pinto sobre a arbitragem do Vitória SC x Benfica. O técnico foi confrontado com as queixas em conferência de imprensa.

Ian Cathro responde ao Bola na Rede: «Gostava mesmo muito de repetir este jogo, não sei, 7 vezes»

Ian Cathro marcou presença na sala de imprensa, após a goleada do Estoril Praia ao Rio Ave, por 0-4, na 10ª jornada da Primeira Liga.

Benfica tem baixa confirmada para o jogo frente ao Casa Pia

O Benfica já tem uma baixa confirmada para o encontro da próxima jornada: Nicolás Otamendi não joga com o Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho alcança registo positivo ao serviço do Benfica

José Mourinho conseguiu levar o Benfica a mais um jogo sem sofrer golos, depois do triunfo contra o Vitória SC por 3-0.

Luís Pinto furioso: «Enquanto está 11×11 foi mérito do Benfica, depois não há mérito nenhum do Benfica pelo decorrer no jogo»

Luís Pinto fez o rescaldo do Vitória SC x Benfica. O encontro terminou com o triunfo das águias por 3-0.

José Mourinho: «Os primeiros 15 minutos da segunda parte são demolidores»

José Mourinho fez o rescaldo do Vitória SC x Benfica. O encontro terminou com o triunfo das águias.