Foi elevado ao grupo dos capitães do Barcelona nesta temporada e recebeu elogios de Hansi Flick: «É um verdadeiro líder, é inacreditável»

Raphinha é um dos capitães do Barcelona nesta temporada. O brasileiro foi muito elogiado pelo treinador Hansi Flick.

Raphinha foi capitão do Barcelona na vitória diante do Alavés, situação que tem sido bastante comum nesta temporada. Hansi Flick elogiou o perfil do extremo brasileiro.

«A atitude do Raphinha é excelente! É um verdadeiro líder, é inacreditável. É importante para nós na sua posição. O seu movimento é dinâmico, mas penso que pode melhorar. Quando marca golos, quer sempre marcar mais. Estou muito contente com ele», destacou Hansi Flick.

Raphinha leva seis golos e cinco assistências em 11 jogos pelo Barcelona nesta temporada, tendo o clube blaugrana o objetivo de renovar contrato com o brasileiro.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

11 contra 11 e no final… | Alemanha x Portugal

No fim de uma época desgastante, Portugal vai viajar até à Alemanha para disputar a sua segunda final four da Liga das Nações.

Lionel Messi apontado à Arábia Saudita

Lionel Messi pode ser o próximo grande nome a chegar à Liga Saudita. O país está interessado em receber a estrela argentina.

Julian Nagelsmann lança duelo com Portugal e elogia Vitinha e jogadores do PSG: «Devem ter bebido uma cerveja ou duas»

Julian Nagelsmann fez a antevisão do Alemanha x Portugal. O técnico deixou elogios aos jogadores portugueses, nomeadamente Vitinha.

Alverca entra na disputa por jogador do AC Milan

O Alverca é um dos clubes interessados em Victor Eletu. O jogador atuou nos escalões de formação do AC Milan.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica e o mercado: eis os rumores que estão a ‘mexer’ com a Luz

O Benfica está a ser associado como destino de alguns jogadores, sendo que existem elementos que podem deixar a Luz no verão.

Pizzi a um passo de regressar à Primeira Liga

Pizzi está perto de um regresso à Primeira Liga. O médio ofensivo vai assinar um contrato com o Estoril Praia.

Francisco Neto após derrota de Portugal: «Fica o crescimento da atitude competitiva em relação aos últimos jogos»

Francisco Neto analisou a derrota de Portugal com a Bélgica na Liga das Nações. Navegadoras despromovidas à Liga B.