📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Mota soma terceira vitória consecutiva pelo Al Hussein

- Advertisement -

João Mota somou mais um triunfo ao serviço do Al Hussein da Jordânia. A equipa do técnico português goleou o Maan por 5-0 na Taça da Liga.

O Al Hussein de João Mota somou novo triunfo. A equipa campeã em título goleou o Maan por 5-0, em encontro da Taça da Liga da Jordânia. Desta forma, o treinador português somou a sua terceira vitória consecutiva, depois de ter batido o Al Salt [2-0] para o campeonato e o Kuwait SC [2-1] para a Champions Asiática.

João Mota sucedeu ao português Tiago Moutinho no comando técnico do Al Hussein e está a viver a sua segunda experiência no clube da Jordânia, depois de ter estado no clube em 2022/23.

João Mota Al Hussein
Fonte: Al Hussein
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Conference League: O motivo do Rijeka x Sparta Praga ter sido interrompido

O Rijeka x Sparta Praga foi interrompido devido ao mau tempo. Jogo relativo à segunda jornada da Conference League.

Ricardo Horta assistiu os dois golos do Braga e disse: «Felizmente, a Europa League está a correr-nos bem»

O Braga venceu o Estrela Vermelha por 2-0 na terceira jornada da Europa League. Ricardo Horta já reagiu ao desfecho da partida.

Fiorentina vence com golo de ex-Benfica e soma a segunda vitória consecutiva: Eis os primeiros resultados do dia na Conference League

A Fiorentina bateu esta quinta-feira o Rapid Viena por 3-0 na segunda jornada da Conference League. Cher Ndour marcou o primeiro da partida.

Lionel Messi renovou contrato com o Inter Miami: «Desde que cheguei, estou muito feliz»

Lionel Messi garantiu estar muito feliz por renovar contrato com o Inter Miami. Eis as declarações do avançado argentino.

PUB

Mais Artigos Populares

Custou 47,5 milhões de euros ao Real Madrid e está disposto a assinar por Benfica, FC Porto ou Sporting

Endrick deverá deixar o Real Madrid no próximo mercado de transferências e abriu as portas a Benfica, FC Porto e Sporting.

Braga bate Estrela Vermelha e lidera Europa League

O Braga recebeu e venceu o Estrela Vermelha por duas bolas a zero, em jogo da terceira jornada da Europa League.

Francesco Farioli explica decisão no 11 inicial e olha para equipa do Nottingham Forest: «Tivemos algumas surpresas no meio-campo»

Francesco Farioli anteviu o Nottingham Forest x FC Porto da Europa League. Treinador falou a poucos minutos do apito inicial.