Pedro Ribeiro confirmado como novo treinador-adjunto do Sunderland

Pedro Ribeiro é o novo treinador-adjunto do Sunderland. O técnico português de 38 anos vai ser o assistente do técnico Régis Le Bris.

Pedro Ribeiro foi o escolhido pelo Sunderland para assumir o cargo de treinador-adjunto do Sunderland. O treinador português de 38 anos estava sem clube e vai ser assistente do técnico principal, Régis Le Bris:

«Tenho o privilégio de fazer parte de um dos clubes de futebol mais históricos e progressistas do futebol inglês. É uma verdadeira honra e estou grato pela confiança que depositaram em mim. Farei o meu melhor para contribuir e apoiar os nossos jogadores, enquanto todos trabalhamos para alcançar os objetivos a longo prazo do Sunderland», afirmou Pedro Ribeiro.

Pedro Ribeiro, que esteve perto de assumir a Académica nos últimos dias, vai ter nova experiência na carreira, depois de ter sido técnico principal em clubes como o Leixões, Académico Viseu, Penafiel, B SAD ou Gil Vicente. Como adjunto, esteve no Munique 1860, Fenerbahçe, Olympiacos ou Al Ahli.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Custou quase 60 milhões ao Newcastle no mercado de verão e vai estar fora por lesão nas próximas semanas

O azar bateu à porta de Yoane Wissa. O avançado congolês de 29 anos sofreu uma lesão e vai desfalcar o Newcastle nas próximas semanas.

O registo impressionante de Pedro Porro na Premier League: ainda não viveu um 0-0 em 87 jogos

Pedro Porro cumpriu o jogo 87 pelo Tottenham tem uma particularidade curiosa: ainda não viveu um 0-0 na Premier League.

Francesco Farioli descarta paragem para as seleções: «Acontece com todas as equipas»

Francesco Farioli abordou a vitória do FC Porto contra o Nacional da Madeira, relativo à quinta jornada da Primeira Liga.

Anis Hadj Moussa do céu ao inferno: marca golo decisivo do Feyenoord e é expulso após entrada duríssima

Anis Hadj Moussa viveu um dia de emoções ao serviço do Feyenoord. O avançado argelino marcou e acabou expulso no triunfo frente ao Heerenveen.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva lamenta falta de opções para o meio-campo e fala do pouco investimento no Fulham: «Tem sido um pouco a nossa história»

Marco Silva falou após a vitória suada do Fulham frente ao Leeds United. O técnico lamentou que o clube não tenha contratado um médio para o lugar de Andreas Pereira.

Vítor Pereira realça orgulho nos jogadores do Wolverhampton mas assume mau momento: «Claro que estou preocupado»

Vítor Pereira fez o rescaldo da derrota do Wolverhampton frente ao Newcastle na Premier League. O técnico assumiu alguma preocupação com o momento.

Al Wasl de Luís Castro cede empate em casa frente ao Al Ain nos Emirados Árabes Unidos

O Al Wasl de Luís Castro empatou em casa a um golo frente ao Al Ain, na terceira jornada dos Emirados Árabes Unidos.