Imprensa italiana dá conta de mais um conflito entre Paulo Fonseca e estrela do AC Milan

Paulo Fonseca e Theo Hernández voltaram a entrar em disputa. Em causa grande penalidade que o lateral assumiu no último jogo.

Theo Hernández assumiu a marcação de uma grande penalidade na derrota do AC Milan diante da Fiorentina, falhou a conversão do castigo máximo e foi expulso no mesmo encontro. O caso foi mais um a indignar Paulo Fonseca.

De acordo com a Gazzetta dello Sport, Paulo Fonseca está farto dos sucessivos casos de indisciplina no plantel do AC Milan, nomeadamente no que concerne a Theo Hernández. Recorde-se que o lateral foi protagonista, a par de Rafael Leão, do polémico episódio em que os jogadores não se aproximaram da linha lateral na paragem para hidratação e não ouviram as instruções de Paulo Fonseca.

Theo Hernández e Paulo Fonseca estão em rota de colisão, assegura a mesma fonte, e uma saída do lateral nos próximos mercados não está descartada. Esta época o internacional francês realizou nove jogos pelos italianos nos quais somou dois golos e duas assistências, confessando-se, publicamente, muito feliz no clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting não apresentará 2 jogadores esta terça-feira em luto institucional pela morte de Jorge Costa

O Sporting suspende oficializações de Georgios Vagiannidis e Rômulo após morte de Jorge Costa. Leões em sinal de luto institucional.

Vítor Baia e a morte de Jorge Costa: «Era a alma do balneário, o exemplo de coragem, entrega e amor à camisola»

Vítor Baía reagiu à morte de Jorge Costa. Os dois internacionais portugueses partilharam balneário na Seleção Nacional e no FC Porto.

AVS SAD lamenta morte de Jorge Costa: «O futebol português e mundial está de luto»

O AVS SAD já reagiu à morte de Jorge Costa. O diretor do FC Porto partiu aos 53 anos, após uma carreira ilustre como jogador, treinador e dirigente.

Ricardo Quaresma lamenta morte de Jorge Costa: «Em momentos importantes, cuidou de mim, levantou-me a moral e ensinou-me muito sobre este mundo»

Ricardo Quaresma reagiu à morte de Jorge Costa. Os dois internacionais portugueses partilharam balneário na Seleção Nacional e no FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Cândido Costa e a morte de Jorge Costa: «Tu és o FC Porto»

Cândido Costa já reagiu à morte de Jorge Costa....

Cristiano Ronaldo também reage à morte de Jorge Costa: «Até sempre»

Cristiano Ronaldo já reagiu à morte de Jorge Costa. O diretor do FC Porto partiu aos 53 anos, após uma carreira ilustre como jogador, treinador e dirigente.

Marcelo Rebelo de Sousa reage à morte de Jorge Costa: «Representou, capitaneou com uma garra, força e energia que lhe granjeou a carinhosa alcunha»

Marcelo Rebelo de Sousa já reagiu à morte de Jorge Costa. O Presidente da República lamentou o falecimento do antigo dirigente dos dragões.