José Peseiro pode continuar a carreira no Brasileirão

    José Peseiro pode vir a rumar ao Brasil. O técnico português está a ser avaliado pelo Grémio como possível sucessor para o técnico Renato Gaúcho.

    José Peseiro está a ser apontado ao comando técnico do Grémio. De acordo com a Rádio Bandeirantes, o técnico português foi um dos nomes sondados pelo clube brasileiro para assumir a equipa na próxima temporada.

    O Grémio está a lutar pela manutenção e por um lugar na Taça Sul-Americana, mas já tem praticamente certo de que, independentemente do cenário, Renato Gaúcho não vai continuar no comando da equipa.

    É neste cenário que entra José Peseiro, técnico português que está sem clube desde que deixou a seleção da Nigéria em março deste ano. O treinador de 64 anos poderá rumar, pela primeira vez, ao Brasil, depois de ter orientado Sporting, FC Porto e Braga, além de várias equipas no estrangeiro como o Al Hilal, o Al Sharjah, o Panathinaikos ou as seleções da Arábia Saudita e Venezuela. Recentemente, assumiu também que esteve perto de treinar o Benfica.

    O Grémio está no 11.º lugar do Brasileirão com 35 pontos em 28 jogos.

    - Advertisement - Betclic Advertisement

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Jurgen Klopp apresentado como novo diretor de futebol do projeto Red Bull

    Jurgen Klopp foi oficializado como novo diretor de futebol de todo o projeto Red Bull. Alemão volta aos trabalhos a 1 de janeiro.

    Atlético Goianiense ainda luta pela manutenção e presidente do clube já atira a toalha ao chão: «O Atlético já caiu, não adianta iludir»

    Adson Batista foi protagonista de uma das declarações mais surpreendentes no Brasil. Numa altura em que o Atlético Goianiense luta para não descer, o presidente da equipa assumiu a descida de divisão.

    Diego Martínez confirmado como novo treinador do Las Palmas de Fábio Silva e Dário Essugo

    O Las Palmas confirmou a contratação de Diego Martínez como treinador principal. O técnico foi o escolhido para suceder a Luis Carrión.

    Jurgen Klopp define futuro e ruma à Red Bull com cláusula importante a pensar na seleção alemã

    Jurgen Klopp vai ser o novo diretor do futebol de toda a Red Bull. O técnico alemão vai assumir o projeto já a partir de janeiro de 2025.

    Já é conhecido o desfecho da reunião para avaliar o futuro de Erik ten Hag no Manchester United

    Erik ten Hag vai continuar, por agora, no Manchester United. Futuro do técnico está, ainda assim, em risco constante.
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.