Real Madrid não quer regresso de Sergio Ramos e são apresentadas duas razões

Sergio Ramos continua livre no mercado e o seu nome tem sido apontado a algumas equipas. Um regresso ao Real Madrid está fora de hipótese.

O Real Madrid, mesmo com as lesões de Dani Carvajal e David Alaba, não vai fazer regressar Sergio Ramos. O jornal Marca apresenta dois motivos para que a turma de Florentino Pérez não tente o regresso do jogador espanhol, mesmo com a sua capacidade em atuar como central e lateral direito.

A primeira razão é o interesse do Real Madrid em procurar atletas mais jovens, estado em busca de um central, mas esquerdino, surgindo os nomes de Castello Lukeba e Jorrel Hato. A segunda é a política dos merengues em não recontratar jogadores que foram importantes no passado.

Sergio Ramos viveu a sua última experiência como futebolista ao serviço do Sevilha e encontra-se com 38 anos. Já foi apontado a alguns emblemas, como por exemplo a Juventus.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Franjo Ivanovic já se encontra em Portugal para assinar pelo Benfica

Franjo Ivanovic chegou a Lisboa durante a noite desta terça-feira e vai assinar contrato com o Benfica.

Terça-feira de Champions League: eis os resultados

Disputaram-se vários jogos durante esta terça-feira da Champions League e algumas equipas foram eliminadas da prova.

Olimpija Ljubljana de Jorge Simão segue em frente na Conference League

O Olimpija Ljubljana não foi além de um empate contra o Inter Escaldes, mas está apurado para a próxima fase da Conference League.

Braga perto de garantir 10 milhões de euros com excedentário

O Braga vai vender Simon Banza ao Al Jazira. Há um acordo entre os dois clubes por 10 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador troca o FC Porto pelo Sporting

Diogo Barata foi confirmado como reforço do Sporting. O jogador de hóquei em patins pertencia aos quadros do FC Porto.

Mallorca define preço de internacional português: 15 milhões de euros

O Mallorca já definiu que pretende receber 15 milhões de euros por Samu Costa. O médio português soma pretendentes.

FC Porto encontra forma de ter Gabri Veiga disponível para a primeira jornada da Primeira Liga

O FC Porto corria o risco de não contar com Gabri Veiga na primeira jornada da Primeira Liga, mas o jogador vai poder ser usado.