Família Del Piero e Juventus novamente ligados dentro de campo

- Advertisement -

Dorotea Del Piero, filha de Alessando Del Piero, foi oficializada como reforço da Juventus. A jogador a atua na frente de ataque.

A filha de Alessandra Del Piero, Dorotea Del Piero, foi confirmada como reforço da Juventus, onde irá começar por atuar na turma Sub-17. A jogadora atua na frente de ataque, tal com o pai.

Alessandro Del Piero representou a Juventus entre 1993 e 2012, acompanhando a equipa de Turim na descida à Série B, sendo considerado um ídolo para os aficionados dos bianconeri. Dorotea tem um irmão a atuar no futebol italiano. Tobias Del Piero joga nas camadas jovens do Empoli.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Horas loucas por Nuno Tavares com novos interessados, recusas imediatas e valor de transferência já definido pela Lazio

O Besiktas e o Zenit lançaram-se nas últimas horas para a contratação de Nuno Tavares. Lazio quer 15 milhões de euros pelo português.

Al Hilal fecha jogador que já se destacou muito com Jorge Jesus por 2 milhões de euros

O Al Hilal garantiu a contratação de Pablo Marí. O defesa central vai deixar a Fiorentina e rumar à Arábia Saudita por dois milhões de euros.

Bournemouth chega aos 16 milhões de euros por médio que já foi apontado ao FC Porto

O Bournemouth fez uma proposta de empréstimo ao Bolonha por Giovanni Fabbian. Italianos dão preferência a uma saída em definitivo.

Lei do Mercado #85 – Wesley e Rafa Silva para o Benfica e Zé Lucas e Rafik Guitane na mira do FC Porto

O menu desta podcast da Lei do Mercado de janeiro conta com Wesley e Rafa Silva na mira do Benfica. Também Zé Lucas e Rafik Guitane estão em evidência neste programa e apontados ao FC Porto. Alex Amorim, do Alverca, é outro nome em destaque nesta temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica apresenta proposta oficial por Rafa Silva: eis os milhões de euros em cima da mesa

O Benfica quer fechar a contratação de Rafa Silva. Águias já fizeram uma proposta ao Besiktas pelo avançado.

André Luiz rejeita propostas de outros clubes e só quer jogar no Benfica

André Luiz é alvo do Benfica e só pensa em jogar nas águias. Extremo do Rio Ave já rejeitou propostas de emblemas estrangeiros.

Boas notícias para o Benfica: Bruma está mais perto de voltar e já há prognóstico para o regresso

Bruma está cada vez mais próximo de voltar após lesão. Extremo do Benfica deve regressar aos treinos em fevereiro.