Nicolás Burdisso em exclusivo: deixa elogios para Arthur Cabral: «É um jogador muito completo perto da área»

Nicolás Burdisso falou em exclusivo com o Bola na Rede. O antigo internacional argentino falou de José Mourinho, Arthur Cabral e Luís Figo.

Nicolás Burdisso falou em exclusivo com o Bola na Rede e usou algum do seu tempo para falar de Arthur Cabral. O avançado brasileiro do Benfica jogou ao serviço da equipa viola quando o dirigente argentino esteve no emblema da Serie A:

«Segui-o e vi. Não conseguiu ainda desenvolver todo o seu potencial, é um jogador que tem muito potencial e que necessita do apoio no lugar onde está. Acho muito importante. Tem potencial, comprámos por pouco na Fiorentina e vendemos a bom dinheiro. Connosco marcou golos, é um jogador muito completo perto da área. É uma pessoa muito especial. Desejo-lhe tudo de bom».

Nicolás Burdisso falou ainda com o Bola na Rede sobre José Mourinho e Luís Figo. Como jogador, Nicolás Burdisso representou o Boca Juniors, Inter Milão, AS Roma, Genoa e Torino e foi diretor-desportivo da Fiorentina. Foi também internacional A pela Argentina em 49 ocasiões. Em termos de títulos, conquistou quatro vezes a Serie A, venceu os Jogos Olímpicos, a Taça Intercontinental, a Taça Libertadores e a Taça Sul-Americana.

Nicolás Burdisso
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Costa pede liderança a Jan Bednarek: «Tem algo que precisamos»

Jorge Costa enalteceu a contratação de Jan Bednarek. O diretor do FC Porto assumiu que espera que o defesa ajude a equipa do ponto de vista da liderança.

FC Porto revela pormenores do negócio por Jan Bednarek

Jan Bednarek é reforço confirmado pelo FC Porto. Os dragões divulgaram os pormenores da contratação.

As primeiras palavras de Jan Bednarek no FC Porto: «Sou um central agressivo»

Jan Bednarek foi apresentado como reforço do FC Porto. Defesa deixou as primeiras palavras de azul e branco.

Jan Bednarek oficializado como novo jogador do FC Porto até 2029

Jan Bednarek foi apresentado como reforço do FC Porto. Central polaco chega aos dragões proveniente do Southampton.

PUB

Mais Artigos Populares

Ianis Stoica assume a camisola 10 e é reforço do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora fechou uma contratação importante para a próxima temporada. Ianis Stoica é reforço do clube.

Wesley oficializado como novo lateral direito da AS Roma

Wesley já foi confirmado como reforço da AS Roma. O lateral direito brasileiro deixa o Flamengo para jogar na Europa pela primeira vez.

Sporting mantém intransigência por Jota Silva e não quer pagar 10 milhões de euros

O Sporting não tem interesse em colocar uma cláusula de opção obrigatória de 10 milhões de euros na negociação com Jota Silva.