Conrad Harder confirma interesse do Brighton e explica preferência pelo Sporting: «É um clube enorme»

- Advertisement -

Conrad Harder foi o avançado escolhido pelo Sporting para reforçar o plantel no último mercado de verão. O jogador esteve perto do Brighton.

Conrad Harder deu uma entrevista ao Tipsbladet, onde assumiu que esteve em conversações com o Brighton no último verão, mas acabou por preferir assinar pelo Sporting, justificando a sua decisão:

«Houve, claro, um diálogo. Mas penso que o Sporting foi mais atrativo para mim. Eles tinham um plano melhor para mim e a minha escolha teve isso como base».

O avançado trocou o Nordsjaelland pelo Sporting por 19 milhões de euros, mas assumiu que estava pronto para o passo que deu:

«É uma grande mudança, mas sentia-me preparado para isso. Não podia dizer que não quando surgiu a oportunidade. Foi uma oferta muito boa e há muitas coisas boas a dizer sobre o Sporting. É um clube enorme, que está bem na liga e na Europa, por isso não havia muitas razões para dizer que não ao Sporting. É também um sonho para mim jogar no estrangeiro e consegui realizá-lo aos 19 anos».

Conrad Harder tem 19 anos e em 2024/25 leva cinco jogos pelo Sporting, com um golo e uma assistência.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ave: diretor desportivo pretendido pela AS Roma

Matteo Tognozzi pode deixar de ser diretor desportivo do Rio Ave. A AS Roma está na corrida pelo dirigente dos vila-condenses.

Sporting fez proposta por promessa do Santa Clara: oferta foi inferior a 1 milhão de euros

O Sporting tentou garantir a contratação de João Afonso por menos de um milhão de euros, mas o Santa Clara deu nega aos leões.

Hidemasa Morita deixa o Sporting: há mais um emblema inglês na corrida pelo médio

Hidemasa Morita vai deixar de ser jogador do Sporting. O Aston Villa entrou na corrida pelo internacional japonês.

Vai haver novidades? José Mourinho não esteve no Seixal esta quinta-feira

José Mourinho não marcou presença no Seixal durante esta quinta-feira. O técnico tem sido apontado ao Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Inglaterra: Thomas Tuchel exclui melhor jogador da Premier League 2023/24 da convocatória para o Mundial 2026

Imprensa inglesa avança que Phil Foden não integra a lista de convocados de Inglaterra para a fase final do Mundial 2026.

Primeira Liga: Maxi Araújo é o primeiro defesa escolhido para o Onze do Ano

A Liga Portugal anunciou que Maxi Araújo, defesa-esquerdo do Sporting, foi escolhido para o Onze do Ano da temporada 2025/26.

Casemiro a um passo de reforçar o Inter Miami de Lionel Messi

Casemiro está muito próximo de reforçar o Inter Miami de Lionel Messi. O médio brasileiro está de saída do Manchester United no final da temporada.