André Villas-Boas elogia Samu Aghehowa e fala de Francisco Conceição: «Pode tornar-se um jogador de topo na Juventus»

André Villas-Boas, atual presidente do FC Porto, deixou elogios a Samu Aghehowa e a Francisco Conceição, jogador cedido à Juventus.

André Villas-Boas assumiu estar muito satisfeito com o negócio realizado com Samu Aghehowa, que está a ter um grande começo como jogador do FC Porto:

«Samu Aghehowa foi um negócio secreto e especial para nós: ele é incrível e estou confiante de que vai marcar muitos golos», admitiu o presidente dos dragões.

O dirigente falou também de Francisco Conceição, que está emprestado pelo FC Porto à Juventus, além de deixar palavras elogiosas para Rafael Leão:

«O Chico é um craque e pode tornar-se um jogador de topo na Juventus. O Rafael Leão é um talento fantástico: é imparável».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Oviedo despede Veljko Paunovic do comando da equipa

Veljko Paunovic já não é treinador do Real Oviedo. O técnico sérvio de 48 anos durou oito partidas nesta temporada.

Óscar Rivas destaca jogador do Benfica e fala da época do Vitória SC: «Vimos muita gente nova a chegar, de várias partes, a tentar...

Óscar Rivas falou da temporada no Vitória SC. O defesa-central espanhol de 25 anos revelou que Vangelis Pavlidis foi o avançado mais difícil de travar.

Selecionador da Noruega volta a responder a José Mourinho devido a Andreas Schjelderup

Stale Solbakken voltou a falar sobre Andreas Schjelderup. O selecionador da Noruega reagiu às palavras de José Mourinho, que não gostou de ser abordado devido à utilização do jogador.

Paulinho eleito jogador do mês no México

Paulinho foi eleito o melhor jogador da liga do México. O avançado português de 32 anos tem estado em destaque no Toluca.

PUB

Mais Artigos Populares

Aleksander Ceferin elogia Cristiano Ronaldo e aponta português como o melhor jogador do mundo: «É fantástico»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Aleksander Ceferin falou na abertura do evento e elogiou Nuno Mendes.

Bola na Rede presente no Portugal Football Summit

O Bola na Rede está a marcar presença no Portugal Football Summit, evento que se realiza na Cidade do Futebol, que finaliza apenas sábado.

Paulo Parreira lamenta ameaças para deixar corrida às eleições e avança: «Quero ser o melhor presidente da história do Benfica e ter uma estátua...

Paulo Parreira falou da desistência à corrida nas eleições do Benfica. Coação e ameaças na base da decisão do candidato.