📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

André Villas-Boas elogia Sérgio Conceição: «É uma boa pessoa»

- Advertisement -

André Villas-Boas deixou elogios a Sérgio Conceição e assumiu que o português é um dos melhores treinadores livres.

André Villas-Boas esteve presente esta sexta-feira no Festival Desportivo de Trento. O presidente do FC Porto elogiou Sérgio Conceição e declarou que o português é um dos técnicos com mais qualidade dos que estão livres no mercado, podendo assinar por qualquer clube italiano:

«O Sérgio é o treinador que mais títulos ganhou no FC Porto. Uma pessoa que ficará sempre na história do clube, um grande treinador. Fala muito bem italiano. É uma pessoa que pode facilmente chegar a um grande italiano e conquistar todos os objetivos que esse clube traçar. É uma boa pessoa e é seguramente um dos treinadores disponíveis no mercado que pode fazer a diferença».

O dirigente explicou igualmente o negócio por Francisco Conceição, que trocou por empréstimo o FC Porto pela Juventus:

«É um craque, sim. [O empréstimo] foi uma decisão que tomámos do ponto de vista desportivo. Foi por isso que fizemos o acordo com a Juventus. É um empréstimo sem opção de compra. Um empréstimo de sete milhões que pode ir até aos 10 milhões de euros. É um jogador importante para nós. Vamos ver como corre. É óbvio que um talento como este custa muito e por isso a Juventus pagou este valor. No final, há sempre uma ligação emocional ao pai e , perante a escolha técnica que fizemos, com o seu adjunto, decidimos que era melhor para todos que ele fizesse este ano por empréstimo. Tem estado bem, foi pena a expulsão e a lesão que teve antes. Mas jovem jogador muito bom, que pode atingir um ponto muito alto na sua carreira».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já são conhecidos os árbitros dos jogos do FC Porto e do Braga na Europa League

John Beaton será o árbitro do Utrecht x FC Porto. Já Balázs Berke estará no Braga x Genk, ambos jogos da Europa League.

Rui Costa deixa bicada: «Prefiro conviver com benfiquistas do que ir todos os dias para as televisões»

Rui Costa esteve em campanha em Portalegre. Presidente do Benfica e candidato a segundo mandato fez discurso.

FPF lança camisola em homenagem a Eusébio

A Federação Portuguesa de Futebol lançou equipamento dedicado a Eusébio. Portugal vestirá contra a Arménia.

Bayer Leverkusen | O que sobrou da equipa campeã da Bundesliga

Xabi Alonso transformou o futebol do Bayer Leverkusen numa tela de precisão e serenidade. Uma equipa que jogava com método e paixão

PUB

Mais Artigos Populares

Braga bate Rio Ave e segue em 3.º lugar da Primeira Liga Feminina

O Braga venceu o Rio Ave por 2-0 na quinta jornada da Primeira Liga Feminina. Arsenalistas seguem no 3.º lugar.

Goleada sem história | Benfica 5-0 Marítimo

As jogadoras do Benfica assumiram a liderança de forma isolada da Primeira Liga Feminina, com três pontos de avanço sobre o Sporting

Juventus x Sporting: Eis os onzes prováveis para a Champions League

O Sporting enfrenta esta terça-feira a Juventus para a Champions League. Fica com os onzes prováveis da partida.