Ferro mais perto de regressar ao Estrela da Amadora depois de lesão

Ferro está mais próximo do regresso. O defesa central sofreu uma lesão e esteve afastado dos últimos jogos do Estrela da Amadora.

O regresso de Ferro está mais próximo. De acordo com o jornal A Bola, o defesa central aponta ao encontro da Taça de Portugal que o tricolor da Reboleira joga no dia 19 de outubro.

Ferro já foi utilizado num jogo de preparação diante da equipa B do Estrela da Amadora e está a entrar na reta final da recuperação. A mesma fonte dá conta de que o central está a ser avaliado e poderá ser suplente utilizado nessa posição.

O defesa central recém-chegado ao clube está fora das opções desde o final de agosto. O central está ainda a recuperar de uma lesão no joelho esquerdo e voltou a parar, após já ter feito dois jogos pelo emblema português.

Ferro Estrela Amadora
Fonte: Estrela da Amadora
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Dalot destaca continuidade de Bruno Fernandes e elogia Ruben Amorim: «Ele é muito bom a extrair o melhor de cada jogador»

Diogo Dalot falou após o triunfo do Manchester United frente ao Bournemouth, numa partida referente à Premier League Summer Series.

Atenção, Benfica: Anis Hadj Moussa renova com o Feyenoord até 2030

O Feyenoord anunciou a renovação do contrato com Anis Hadj Moussa. O avançado argelino estava na mira do Benfica.

Franjo Ivanovic explica decisão de rumar ao Benfica: «É um clube muito grande»

Franjo Ivanovic é o mais recente reforço do Benfica. Avançado croata já deu a primeira entrevista com a camisola encarnada.

Al Nassr de Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo está em conversações para contratar defesa-central do Bayern Munique

O Al Nassr quer um novo defesa-central e Kim Min-jae é o eleito pelo clube da Arábia Saudita para a nova temporada. O central sul-coreano está no Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica detalha todos os pormenores da contratação de Franjo Ivanovic

Franjo Ivanovic é o mais recente reforço do Benfica. Águias detalham todos os pormenores no comunicado enviado à CMVM.

Franjo Ivanovic confirmado como reforço do Benfica até 2030

O Benfica confirmou a contratação de Franjo Ivanovic. O avançado internacional croata assinou até 2030.

Marc Guiu deixa o Chelsea e segue emprestado para outra equipa da Premier League

O Chelsea fechou a saída por empréstimo de Marc Guiu. O avançado espanhol foi cedido ao Sunderland até ao final da época.