Eis os onzes prováveis do Polónia x Portugal da Liga das Nações

- Advertisement -

Portugal joga em Varsóvia diante da Polónia nesta noite. O encontro corresponde à terceira jornada da Liga das Nações.

Portugal defronta a Polónia na terceira jornada da Liga das Nações. Depois de duas vitórias no Estádio da Luz, a equipa orientada por Roberto Martínez faz o primeiro jogo fora na competição.

O encontro tem apito inicial marcado para as 19:45. Podes ler a antevisão do jogo AQUI.

Eis os onzes prováveis do Polónia x Portugal.

Polónia: Lukasz Skorupski, Jakub Kaminski, Pawel Dawidowicz, Sebastian Walukiewcz, Jan Bednarek, Nicola Zalewski, Kacper Urbanski, Piotr Zielinski, Sebastian Szymanski, Robert Lewandowski e Mateusz Bogusz.

Portugal: Diogo Costa, Diogo Dalot, Rúben Dias, António Silva, Nuno Mendes, Vitinha, Bruno Fernandes, Bernardo Silva, Pedro Neto, Cristiano Ronaldo e Rafael Leão.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé faz publicação e adeptos do Real Madrid consideram como provocação

Kylian Mbappé realizou uma publicação durante o encontro entre o Real Madrid e o Barcelona. Os adeptos não gostaram do que viram.

Real Bétis: português vai voltar ao emblema da La Liga

Guilherme Fernandes vai regressar ao Real Bétis, já que o Real Valladolid não vai apresentar uma oferta pelo português.

Kevin Price Boateng admite inveja do irmão Jerôme e atira: «Nunca tivemos boa relação»

O antigo jogador do Barcelona Kevin Price revelou que nunca teve uma boa relação com Jerôme Boateng e admitiu sentir inveja do sucesso do irmão.

Rita Fontemanha despede-se do futebol: «Saio uma pessoa feliz»

Rita Fontemanha encerrou carreira, após o empate do Sporting frente ao Racing Power. A internacional portuguesa deixou uma mensagem de gratidão ao clube e aos adeptos.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Freitas destaca a importância da Champions League para o FC Porto: «Ganhar finais é maravilhoso»

O treinador do FC Porto Paulo Freitas assumiu o orgulho pela conquista europeia e destacou o percurso da equipa ao longo da temporada.

Sporting: o ponto de situação por Sergi Altimira

Sergi Altimira já foi associado ao Sporting, mas está mais longe de juntar-se ao emblema orientado por Rui Borges.

Pizzi anuncia a sua retirada: «O meu último jogo será contra o Benfica e conto com o vosso apoio uma última vez»

Pizzi confirmou esta segunda-feira que se vai retirar do futebol no final da presente temporada. O jogador representa o Estoril Praia.