Tondela marca dois golos nos descontos e vence Leixões de forma dramática

Jogo grande na Segunda Liga. O Leixões esteve perto de vencer o Tondela, mas foram os auriverdes a somar os três pontos.

O Tondela venceu o Leixões num dos jogos mais aguardados da oitava jornada da Segunda Liga, que arrancou com o triunfo do Felgueiras sobre a União de Leiria. Encontro terminou 2-1.

O primeiro golo da partida foi anotado aos 26 minutos por Ricardo Valente com assistência de Werton. Até ao final registaram-se ocasiões de golo de parte a parte, mas só nos descontos se voltou a celebrar. Miro (90+7′) marcou e Roberto, de grande penalidade (90+12′) carimbou a reviravolta.

Com este resultado o Tondela chega aos 16 pontos e iguala o Benfica B, distanciando-se do rival na tabela. O Leixões é, de forma provisória, quarto com 12 pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já jogou no Farense e Sporting e procura um clube no Médio Oriente

Mattheus Oliveira está atualmente sem clube depois da experiência no Al Nasr. Médio de 30 anos quer continuar no Médio Oriente.

Matheus deixa Braga e já tem destino confirmado após experiência no Ajax

Matheus Magalhães vai deixar o Braga e rumar ao Estrela Vermelha, da Sérvia. Nova aventura para o guarda-redes de 33 anos.

Benfica está interessado em alvo do FC Porto e jogador atua no Barcelona

O Benfica está interessado numa possível contratação de Pablo Torre. Médio-ofensivo não entra nos planos do Barcelona.

Real Madrid quer 90 milhões de euros por Rodrygo e há forte interessado na Premier League

Rodrygo pode deixar o Real Madrid no mercado de verão. Merengues colocam preço de 90 milhões de euros no avançado brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira fala da saída de Matheus Cunha e elogia ex-Sporting: «A única coisa que lamento é não o ter treinado quando era mais...

Vítor Pereira deu uma entrevista e falou de Matheus Cunha. O treinador do Wolverhampton falou também de Pablo Sarabia.

Eis os onzes oficiais do Portugal x Nigéria de preparação para o Euro 2025 Feminino

Portugal defronta a Nigéria no último jogo de preparação para o Euro 2025 Feminino. Eis os onzes oficiais das duas equipas.

Lateral do Arouca pode rumar ao Real Valladolid

O Arouca pode ver sair Weverson Costa neste mercado de verão. O lateral brasileiro é pretendido pelo Real Valladolid.