Última horaMatheus Cunha herói na reviravolta do Manchester United e PSG passeia em casa do Villarreal: Eis os resultados do dia na Champions League
Publicidade

Sporting vence Damaiense na estreia de Micael Sequeira

Ricardo João Lopes · 1 min

Micael Sequeira Sporting
Foto: Pedro Barrelas/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Sporting foi a Marvila enfrentar o Damaiense para a Liga de Futebol Feminino, em jogo relativo à sexta jornada.

O Sporting foi a Marvila enfrentar o Damaiense para a Liga de Futebol Feminino, em jogo relativo à sexta jornada.

O Sporting bateu o Damaiense por 1-0, num jogo que ficou marcado pela estreia de Micael Sequeira no comando da turma de Alvalade. O desafio era válido pela sexta jornada da Liga de Futebol Feminino. O único golo do encontro foi feito por Telma Encarnação, através de uma grande penalidade, aos 89′.

As leoas não deixam fugir a liderança da tabela, somando 12 pontos e estando em terceiro lugar, mas com um jogo a menos que o líder Benfica (que tem 18 pontos). Já o Damaiense está em oitavo lugar, com quatro pontos.

O Sporting enfrenta na próxima jornada o Racing Power, enquanto que o emblema da Damaia vai ao terreno do Benfica.

Eis os restantes resultados deste domingo:

  • Estoril 0-0 Marítimo
  • Racing Power 0-0 Braga
  • Valadares 6-0 Albergaria
Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos