Burquina Faso de Issa Kaboré bate Burundi e é a primeira seleção a garantir qualificação para a CAN 2025

A seleção do Burquina Faso está qualificada para a CAN 2025. A equipa africana bateu o Burundi por 2-0 e foi a primeira formação a qualificar-se para a próxima fase.

O Burquina Faso está apurado para a CAN 2025. A equipa africana bateu o Burundi por 2-0 na quarta jornada do Grupo L e conseguiu o primeiro bilhete para a competição que vai ter lugar em Marrocos.

Os golos da partida foram apontados por Mohamed Konate (5′) e Bertrand Traoré (90+’4). Issa Kaboré, lateral-direito do Benfica, foi titular e alinhou os 90 minutos.

Desta forma, o Burquina Faso chegou aos dez pontos em quatro jogos e já garantiu um lugar entre os dois primeiros classificados do Grupo L da fase de qualificação para a CAN 2025. O Senegal está em segundo lugar com sete pontos, à frente do Burundi [3 pontos] e Malawi [0 pontos].

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Neto elogia Benfica e destaca: «Mostrámos o espírito da equipa»

Pedro Neto analisou o desfecho do Chelsea x Benfica. Encontro em Londres marcou a segunda jornada da fase de liga da Champions League.

Sanduíche de jogos do Benfica vence na Champions League: Qarabag e Newcastle somam os 3 pontos

Depois do jogo com o Benfica, o Qarabag voltou a ganhar. Antes do jogo contra o Benfica, o Newcastle também venceu na Champions League.

Rui Borges explica revolução no onze do Sporting: «Queremos contrariar algum risco de lesão de jogadores»

Rui Borges falou a poucos minutos do Nápoles x Sporting. Treinador explicou escolhas arrojadas no onze.

Sporting vai continuar em Nápoles: eis o plano dos leões para a preparação do próximo jogo

Rui Borges ainda vai orientar um treino em solo italiano. Sporting vai treinar em Nápoles na quinta-feira, antes da viagem para Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo treinador do Real Madrid apontado ao Al Ittihad

Santiago Solari no radar do Al Ittihad para suceder a Laurent Blanc. Após nomes como Sérgio Conceição, aparece agora o do técnico argentino.

«Temos um estilo de jogo que incomoda os melhores do mundo» | Entrevista Bola na Rede com Irmãos Deus

O Bola na Rede entrou em jogo com os Irmãos Deus, a dupla número 1 nacional, e Miguel e Nuno Deus deram tudo em campo.

Sandro Giovetti é o novo diretor do futebol do Amora

O Amora tem um novo diretor-geral. A equipa da Liga 3 oficializou Sandro Giovetti como novo dirigente.